Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2014

Arraiá em várzea do Meio com o Bloco Cala a Boca e me beija

Na noite desta quarta-feira, 18 de junho de 2014, foi realizado o Arraiá no Povoado de Várzea do Meio (Forquilha), município de Várzea da Roça.

A festa foi animada ao som de Brankinho o Pankadão da Bahia puxando o Bloco Cala a Boca e me Beija em seguida Juka dos teclados fez uma belíssima apresentação com muito forro animando a galera.
E pra fechar a noite, a dupla Junior e Cleber animou o público presente com muito forró pé de serra e arrasta-pé.

Realização prefeitura Municipal de Várzea da Roça Organização Laércio e Anderson







Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Carro pega fogo após colidir contra animal em Morro do Chapéu

Na noite da última quarta feira, 18 de junho de 2014, por volta das 22h, aconteceu uma colisão entre um veículo Corsa Classic e um jumento na BA-052, a cerca de 06 Km da sede de Morro do Chapéu, sentido Salvador . 

O carro era guiado por Esdras da Silva Souza, de 33 anos, de Jacobina e reside em Salvador e vinha pra Morro do Chapéu onde reside e trabalha a sua esposa. Esdras sofreu um trauma na mão direita, foi socorrido e encaminhado para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendido e liberado.
Com o impacto, o carro pegou fogo no local e o animal morreu. Inúmeros são os casos de colisão entre veículos e animais nas rodovias próximas a Morro do Chapéu. Muita irresponsabilidade dos criadores, a falta de sensibilidade e a impunidade fazem com que a cada dia as estatísticas aumentem.

Fonte: Morro Notícias

Acidente de carro na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico

Na noite desta quinta-feira, 19 de junho de 2014, por volta das 21h, um veículo Renault Sandero capotou na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico.

O carro seguia sentido ao distrito de Angico, com destino a cidade de Várzea do Poço. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, localizada depois do Lixão do Jenipapo, capotou e bateu numa cerca de arame. 

No carro estavam o condutor, a esposa e três filhos. Alguns ocupantes o veículo sofreram ferimento leves, foram socorridos pela equipe do SAMU-192 e encaminhados para o hospital de Mairi. A Polícia Militar de Mairi esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência.   


Fonte: Agmar Rios

Visita Online