PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2013

CAMINHÃO DA "RICARDO SOM" CAPOTA PRÓXIMO A PIRITIBA

De acordo com informações do internauta Rone Félix, leitor do Bahia Acontece, um caminhão da empresa de sonorização" Ricardo Som" , capotou por volta das 17 horas desta segunda, 13 de maio, na BA 131, entre os povodos do França e Sumaré, município de Piritiba. Ainda segundo Rone, o caminhão estava carregado com um gerador de energia, e retornava do povoado do Junco, município de Jacobina, para a sede da empresa, em Piritiba, quando o acidente aconteceu. O motorista do caminhão, identificado apenas como Maguila, ficou com um dos braços presos às ferragens, e após ser retirado do caminhão, foi socorrido por populares até o hospital do município. Não ha até o momento informações do seu atual estado de saúde.

 Fonte: Bahia Acontece

A Clinica IOM avisa:


Na Clínica IOM de Mairi você encontra uma equipe de dentistas atendendo todas as especialidades. Além de: atendimento médico, fisioterapia, pilates e laboratório realizando exames de segunda a sexta.
Neste mês tem:

Sexta-feira - dia 17/05, tem Ultrassonografia (todos os tipos)
Dia 22/05 - Urologista (médico dos rins e da próstata)
Dia 24/05 - Endoscopia e Médico Gastro
Dia 15/06 - Dermatologista

A Clínica IOM fica localizada na Praça J.J.Seabra, nº 58, centro, Mairi-BA. Telefones: (74)3632-2303 / 9964-9095.

1ª Copa TelexFREE

No próximo domingo, 19 de maio de 2013, acontecerá a 1ª Copa TelexFREE no povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça, com a participação de oito equipes.  
Confira os confrontos:
15:00 - Várzea do Meio x Alto do Capim
15:30 - Várzea da Roça x Mairi
16:00 - Quixabeira x Carnaíba
16:30 - São José x Capim Grosso
Fonte: Agmar Rios

Final do Pintadense 9 de Maio vence nos pênaltis e é Hexacampeão


No último domingo, 12 de maio de 2013, segundo domingo do mês, dia especial onde é comemorado o Dia das Mães, ainda em clima de festa do Aniversário de Emancipação Política do município de Pintadas, foi realizada a final do Campeonato municipal, onde superlotou o Estádio Irineu Pereira Batista, com aproximadamente 3.000 torcedores que compareceram para assistir este grande jogo




A bola rolou por volta das 15h, valendo o titulo para Cruzeiro do Fecha que buscava o tricampeonato ou para 9 de maio que buscava o hexacampeonato. O jogo foi bem equilibrado com chances de gols para as duas equipes. O jogo termina empatado em 0 a 0 e decisão foi para os pênaltis. O goleiro Bruxo da equipe 9 de Maio foi o destaque, onde defendeu 2 pênaltis. A equipe conquistou o Campeonato Pintadense 2013, sendo o Hexacampeão.
Às 18h, foi realizada a entrega da premiação da competição. A equipe campeã e a vice-campeã receberam troféus e cheques, além dos jogadores destaques que também receberam prêmios.
Campeão 2013
Vice Campeão 2013
















Realização: Prefeitura Municipal de Pintadas


Rede Pintadas e GT de Comunicação promovem oficina de designer no dia 18

A Rede Pintadas junto ao Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, iram realizar no  dia 18 de maio (sábado), a partir das 8 horas da manhã, uma oficina de designer, na cidade de Pintadas, no Centro Comunitário.
 Na oficina será utilizado o programa Corel Draw,  que é utilizado para criação e manipulação de imagens.  Durante todo o dia, serão trabalhados de forma prática a  criação de vetores,  logomarcas, cartazes, banners e layouts de sites.
A oficina é uma iniciativa  da  Associação das Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas (Rede Pintadas), em parceria com o  GT de Comunicação. É necessário que cada participante traga um notebook para ser instalado o programa Corel Draw e  para  o desenvolvimento  de atividades práticas durante a oficina.
 O GT – Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe, foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe.
 Os (as) interessados (as) deverão enviar um e-mail para gtdecomunicacao@yahoo.com.br, indicando nome, município, telefone e veículo de comunicação que atuam.
Mais informações através dos telefones:
(75) 81416416 (74) 99531822 – Jorge Henrique
(74) 99623779 – Ediomário Catureba
Fonte: VR14.com

Visita Online