Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2015

Capim Grosso está de luto: Morre popular Zé Gatinha

Faleceu por volta das 13h da tarde desta sexta-feira, 03 de julho de 2015, José Maria Cordeiro, conhecido popularmente como Zé Gatinha. Um nome que é lembrado como lenda capimgrossense pela maioria dos moradores da região.

Zé Gatinha apresentou durante alguns meses complicações em seu quadro de saúde. Entidades como Rotary Clube, Rádio Transamérica Hits, Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, Vereadores e população em geral, se uniram e realizaram ações em prol da sua melhora.

Seu corpo será velado na Rua Zulmira Rios, no Bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso-BA. O sepultamento será no sábado, 04, ás 10h.

Fonte: FR Notícias

Grave acidente após ultrapassagem próximo ao Posto Gonzagão

 
Segundo informações, haviam 5 pessoas no Uno Vivace, e 3 na Pipk-up Strada, todos encaminhados a UPA.
Na tarde desta sexta-feira, 03, por volta das 12h00min, dois veículos colidiram frontalmente no KM 6 da BR-407, nas proximidades do Posto de Combustível Gonzagão.
Segundo populares, havia 5 pessoas no Uno Vivace, placa de Camaçari/Ba e 3 pessoas na Pipk-up Strada, placa de Rio Real/Ba. Todos os acupantes de ambos os veículos foram encaminhados para a UPA de Capim Grosso.
Ainda segundo informações, o estado das vítimas não é grave.

A qualquer momento maiores informações.
Texto: FR Notícias/ Informações e Fotos: Capim Grosso TV

Brankinho, Swing.com, Cleia & Baya e Walter Santos animaram a noite da tradicional Cavalgada de Maracujá


Na noite da última quinta-feira, 02 de julho de 2015, foi realizada a tradicional festa da XXV Cavalgada de Maracujá, município de Serrolândia.

Durante o dia desfile de Cavaleiros e Amazonas saindo do Parque de vaquejada Pirata e a noite festa dançante com Cleia e Baya, Swing.com, Walter Santos fazendo carreira solo e Brankinho o Pancadão da Bahia animaram o público presente. A festa é tradicional acontecem todos os anos exatamente em 02 de julho data especifica em que é feriado na Bahia.
A festa contou com a presença de foliões das cidades circo visinha além da presença do Fã Clube Os Stourados de Serrolândia.
Sonorização Léo Som de Várzea da Roça Locução Pedro Filho.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos


 Walter Santos
Swing.com
 Cleia e Baya
 
 Bombeiros Civil recém formados prestigiando a festa

Kadett sai da pista na BA-130 proximo a Poço do Quilombo municipio de Várzea da Roça


Aconteceu mais um acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe, por volta das 22h00mim da ultima quinta-feira, 02 de julho de 2015.

Eliezer trafegava sentido São José do Jacuípe, próximo a Poço do Quilombo, perdeu o controle da direção, por causa da terra solta que é colocada na pista. O trecho da BA está sendo recuperado e os funcionários da empresa colocam terra para o asfalto secar rápido.
 
De acordo com o motorista, o carro rodou na pista, subiu no  barranco, passou por cima de uma cerca de arame e parou dentro da propriedade de Darinho, próximo ao Povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça, mas não chegou a capotar.

Ainda segundo Eliezer, no momento do acidente, que estava ele e outra pessoa de prenome Ratinho, estavam dentro do veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.  Ratinho sofreu uma pancada no rosto e foi levado para UPA 24 em Capim Grosso, mas passa bem.

A BA-130 está sendo recuperada, em vários pontos oferece grande perigo aos motoristas, exigindo da mesma muita atenção. Em diversos pontos possuem muita areia e britas, dificultando principalmente nas curvas.

Eliezer, proprietário do Kadet de placa GQO-4795. licença de Araraquara-SP, disse que já havia feito a transferência para São José do Jacuípe, estava aguardando o documento.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

 

 

Visita Online