Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de ago. de 2015

Carreta arrasta moto com duas pessoas em acidente na Av. ACM

No início da noite da terça-feira,26, uma colisão envolvendo uma carreta com licença de Capim Grosso, e uma motocicleta Honda POP, ocupada por dois irmãos identificados como João Pedro e Carine, colidiram na AV. ACM, próximo a Caixa Econômica Federal, causando ferimento nos ocupantes da motocicleta que foram socorridos e transportados para UPA.
Segundo informações os dois veículos transitavam pela Av. Luiz Eduardo Magalhães, sentido Fórum, sendo que o acidente aconteceu quando ambos adentraram na Av. ACM, em frente a Pizzaria Cristal, ocorrendo a colisão lateral, vindo a moto ficar embaixo da carreta, que arrastou o veículo até perto do quebra-molas próximo a CEF, por muita sorte os pneus do veículo de carga não atingiram os jovens.
O condutor do caminhão declarou que não percebeu a hora do acidente, sendo alertado por populares. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
Informações: Jorge Quixabeira

CODETER reúnem GTs da Bacia do Jacuípe e desenvolve alinhamento entre as ações de cada grupo

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável Bacia do Jacuípe (CODETER), realizou na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto de 2015, uma reunião com representações de Grupos de Trabalhos (GT), articuladores vindos dos municípios que compõem o território pode elaborar proposta e metas a serem seguida com finalidade do fortalecimento em cada área.
Realizado no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) em Baixa Grande. Teve inicio às 9h com apresentação dos novos membros do CODETER, dividido em três partes podem contemplar os objetivos proposto para o encontro. A primeira parte foi reservada aos objetivos do encontro e as agendas de próximos encontros envolvendo o território, após isto os representando foram separados por GTs onde elaboram alinhamento entre as ações e finalizando com apresentação das propostas ao grupo em geral.
FotoPara a Secretaria de Educação, na cidade de Várzea do Poço, uns dos
passos adquiridos pela politica de GT foi a implantação dos Núcleos Territorial de Educação, com isto ela acredita que o GT de Educação podem buscar politica mais afinadas com as demais políticas territorial.
Para o Secretário Executivo do CODES e também secretário de agricultura em baixa Grande, Reinaldo Brito, afirma que o CODETER veio pra melhorar o dia-a-dia dos cidadãos no território, ela conta como mudança fundamental as reuniões itinerantes do órgão, onde em cada mês é realizado em um município diferente.
REPORTAGEM EM VÍDEO
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

Visita Online