PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2020

Homem comete suicídio em Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020, aconteceu um caso de suicídio no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA.

Dilsoman Oliveira Rios, de 69 anos, conhecido como Som da Borracharia, se enforcou, chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O velório acontecerá no PAF, próximo ao terminal rodoviário, em Mairi-BA.

Som morava na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, no bairro do Coqueiro. 

Aguardem novas informações...

Fonte: Agmar Rios
Som da Borracharia.

Que Deus conforte a família. 

6ª rodada da Copa Jacuípe feminina é realizada com Sucesso em Mairi

No último domingo 26 de janeiro de 2020 foi realizada a 6ª rodada da Copa Jacuípe feminina, três jogos movimentaram os esporte na cidade de Mairi. O jogos da Copa Jacuípe aconteceram na ABB de Mairi sendo a 6ª rodada  “Penúltima  rodada” da 1ª fase de grupos.

Primeira partida foi entre as equipes de Mairi e São José do Jacuípe, ambas as equipes ocupam as últimas colocação na tabela não haviam vencido nenhuma partida, Mairi vinha de 2 empate somando 2 Pts, já São José não havia pontuando. São José desacreditado na competição surpreendeu Mairi vencendo pelo placar de 2 a 0.

A segunda partida foi entre Várzea da Roça e Ipirá, Várzea da Roça com o objetivo de manter a invencibilidade, e Ipirá com o objetivo de vencer e quebrar a a sequência de vitória de Várzea da Roça. Ao 2 min do primeiro tempo Ipirá sai na frente com gol marcado por Larissa daí então Ipirá dominou todo primeiro tempo.

Na volta pra o segundo tempo Várzea da Roça reage e empata aos 5 mim com gol marcado por Edjane, equipe de Várzea da Roça passa a sobrar em campo e vira aos 13 mim com gol de cobrança de falta  Maiara faz 2 a 1 Daiane faz o terceiro gol aos 20 min, Larissa diminui para Ipirá e Papi marca mais duas vezes final Várzea da Roça 5 X 2 Ipirá.

Gavião e Pé de Serra também se enfrentaram, Pé de Serra saiu na frente Gavião chega aí empate mais Pé de Serra joga melhor e vence pelo placar de 3 a 1.

Estiveram presentes o Prefeito de Mairi Jobop, o Vice Prefeito Gustavo de Capeta, O secretario Thuca Rios, a Vereadora de Várzea da Roça  Joilma Rios e o público que foram prestigiar o esporte e torcer por cada equipe.

A transmissão ficou por conta da TV Monte Alegre e Foguinho Eventos.

A última rodada de fase de grupos acontecerá dia 2 de fevereiro de 2020 na cidade de Pé de Serra.

Pé de Serra X Capela do Alto Alegre( 8 horas)

Gavião X Ipirá (9 horas)

Várzea da Roça X Mairi (10 horas).


Realização Consócio Jacuípe.

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.









Visita Online