Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai de 2018

Homem surta, agride esposa, ateia fogo em casa e comete suicídio, em Serrolândia

Um homem identificado como Silvane Gonçalves Nascimento, de 38 anos, agrediu a esposa após uma discussão do casal. Em seguida, ele ateou fogo na residência, no veículo de sua propriedade e na moto da companheira. O mesmo ainda quebrou aparelhos celulares da esposa, dele e uma moto do pai antes de fugir do local, na tarde da última quinta-feira, 24 de maio de 2018.

Segundo a Polícia Militar, a residência onde tudo aconteceu fica a cerca de 14 quilômetros do centro de Serrolândia. Enquanto Silvane fugia, sua companheira, de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar uma queixa contra ele. 

Os policiais realizaram diligências para capturar o acusado. Já por volta de 01 horas da madrugada desta sexta-feira (25), o suspeito foi levado para o hospital de Serrolândia apresentando sinais de envenenamento, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 03h30min.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a fúria. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

IOB em Capim Grosso


No IOB - Capim Grosso, todas as consultas são realizadas com agendamento prévio, garantindo um atendimento de qualidade! ⏰
ORTODONTISTA e CLÍNICO GERAL, todos os dias da semana! (Seg à Sáb).
A melhor Equipe de dentistas pronta para lhe atender!!! 🏆😁

AGENDE SUA AVALIAÇÃO! ☎️
(74)9 9115-3255 -TIM - Watts 📲
Tire suas duvidas! agende sua avaliação!

Resp. Téc. Dra Indira Gadelha CROBA 8799

Aulas em Capela são suspensas devido a falta de combustíveis

A prefeitura de Capela do Alto Alegre através da Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nota comunicando que o transporte escolar não estará funcionando nesta sexta-feira (25), com isso as aulas do turno vespertino foram suspensas, ainda segundo a nota, as aulas voltarão na próxima segunda-feira.


A suspensão das aulas ocorreram devido a falta de combustíveis dos veículos, problema oriundo da greve dos caminhoneiros.

Da redação do VR14

Caminhoneiros de Ipirai no município de Capela aderem a greve


 A greve dos caminhoneiros vem repercutindo em todo o país e membros da classe estão aderindo cada vez mais, e não é só nas grandes cidades, exemplo disso é o povoado de Ipirai, município de Capela do Alto Alegre.

Caminhoneiros da localidade se mobilizaram no povoado e resolveram aderir há greve, com faixas e com os veículos estacionados, chamando a atenção da população e lutando junto com a classe que vem a vários dias nesta mobilização.

Da redação do VR14

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online