23 de nov de 2016

Rua da Rádio Serrote FM que antes era denominada Rua Vale das Pedrinhas ou Pé do Monte passou a se chama José Israel Oliveira Rios.


Rua-José Israel Oliveira Rios
A referida rua passou  a se chamar de José Israel Oliveira Rios em homenagem ao mesmo no qual exercia as funções de Técnico da emissora e Diretor, Neguinho faleceu no início do ano quando fazia um trabalho numa fábrica. José Israel Oliveira Rios, Neguinho Eletricista como era conhecido, era bastante conhecido e querido por todos os integrantes da rádio, assim também como todos os moradores da rua, que agora leva o seu nome. Vale das pedrinhas ou pé do monte, agora se chama Rua José Israel Oliveira Rios. 
Bela e justa homenagem feita pelos vereadores Wilson de Jacó e Beto Maia, com o incentivo do Radialista Pedro Filho.
Informações e Fotos Pedro Filho
Fonte Foguinho Eventos


Produção de algas e decomposição de vegetação provocaram alteração na qualidade da água fornecida em Várzea da Roça

Resultado de imagem para embasa

Técnicos já estão realizando mudanças no processo de tratamento do recurso hídrico para solucionar o problema

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que a água distribuída na localidade de Várzea da Roça nos últimos dias sofreu alterações em sua qualidade devido ao surgimento repentino de grande quantidade de algas e a decomposição de vegetação no leito da Barragem de São José do Jacuípe. A constatação ocorreu após análise em laboratório de amostras da água coletada em diversos pontos do manancial.
Segundo o biólogo e supervisor de Tratamento da Água da empresa, José Augusto, a água distribuída não apresenta riscos à saúde da população. Mesmo assim, já está em fase de conclusão a modificação do processo de tratamento a fim de atender aos padrões exigidos em conformidade com as características da água bruta captada. Para maiores informações, os moradores podem entrar em contato com a Embasa, através do tel. (74)  3651 1414

Att Assessoria de Comunicação da Embasa
(74) 3541 8400

Acidente na BR – 407, ceifa a vida de Louro Gil, irmão de Dr. Florigil

De acordo com informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Capim Grosso, o acidente que ceifou a vida de Nelson Gil de Souza, 71 anos, morador do Povoado de Alecrim, município de Queimadas, foi registrado por volta das 21h10min dessa terça-feira, 22 de Novembro, no Km – 212 da BR 407, distante 3 km do Distrito de Pedras Altas.  Louro Gil, como assim era conhecido, estava conduzindo um Fiat Strada, placa AXR – 3163, licença de Queimadas, quando aconteceu o acidente, uma colisão frontal envolvendo um Ford Focus OUH – 0892, licença de Feira de Santana, que estava sendo conduzido por Eduardo Matos Simões, 44 anos, que de acordo com relatos ficou preso às ferragens, sendo resgatado pela equipe do SAMU 192 e conduzido para a UPA 24h, em Capim Grosso.
Em conversa com Alberico Alves, o popular Bobó da Madeira Papai, ele informou que Louro Gil estava em Capim Grosso participando de uma reunião, numa clima de muita harmonia e amizade, quando minutos depois da sua saída do local, a notícia do acidente que deixou a todos bastante abalados, com consternação para toda a cidade.
O corpo de Louro Gil foi conduzido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe, com o carro sendo removido do local na manhã desta quarta-feira, em ação trabalhada por Bobó, amigo de longas datas de Louro Gil.
Quem esteve no local chegou a comentar que foi uma cena muito triste, mexendo com o emocional das pessoas.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online