PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2012

Coligação O Trabalho Vai Continuar realizou mais um Evento em dose dupla em Cruz de Alma e Campo de São João

A Coligação O Trabalho Vai Continuar (PMDB, PCdoB, PSB, PR e PHS) realizou mais um evento no ultimo sábado em dose dupla, dia 15 de setembro de 2012, em Cruz de Alma e Campo de São João.
O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Lourivaldo Souza Filho (PMDB) e do seu vice-prefeito Otávio do Sindicato (PCdoB), candidatos a vereador da coligação O Trabalho Vai Continuar, eleitores e outras lideranças políticas do município. Oradores fazem uso de suas falas passando para população suas propostas de trabalho.
Após as falas a coligação realizou uma pequena  passeata pelas ruas de Campo de São João ate a saída do mesmo encerrando assim o evento.





















Baixa Grande – Lagoa do Mamão e Tabuleiro Sediaram comícios este final de semana

Os povoados de Lagoa do Mamão e Tabuleiro sediaram comícios das duas coligações que estão apta para serem votadas em 7 de outubro.
A coligação PARA BAIXA GRANDE SEUIR EM FRENTE quem tem como candidato a Prefeito o Vereador Pedro Lima Neto (PT) e o Vice Gustavo Pamponet Kuhn Pereira (PP), formado pelos partidos (PP / PDT / PT / PR / PSDC / PSD / PT do B) realizou comício no povoado de Lagoa do Mamão, 14 km da sede. O evento contou com a presença do senador Baiano Walter Pinheiro (PT) e o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo. Após o comício saíram em carreata até o comitê de caonha na Avenida 2 de julho, uma população aglomeraram formando “um mar de gente”.

                                                                                                 
                                         Comício  - Carreata
Já a coligação A coligação UNIDO POR BAIXA GRANDE que tem como candidato a prefeito Dr. Heraldo Alves Miranda (PMDB) e seu vice, Amós de Souza Borges Junior (PTB), realizou comício no povoado do tabuleiro.
Aguardando fotos por emamil (falecom@baciadojacuipe.com.br)



No próximo domingo, 23 a coligação PARA BAIXA GRANDE SEGUIR EM FRENTE realizará comício no Povoado de Italegre e a coligação UNIDO POR BAIXA GRANDE realizará comício no Povoado de Mandacaru. Ambos os comício serão ás 16h.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Uneb reabre inscrições para concurso da Polícia Militar

De acordo com o novo edital do processo seletivo, o número de vagas oferecidas foi reduzido para 120, sendo 108 para o público masculino e 12 para o feminino. A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) reabriu nesta segunda-feira (17) as inscrições para o Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2012).
De acordo com o novo edital do processo seletivo, publicado pela Polícia Militar, na última quinta-feira (13), no Diário Oficial do Estado (DOE), o número de vagas oferecidas foi reduzido para 120, sendo 108 para o público masculino e 12 para o feminino.
As inscrições seguem abertas até o dia 3 de outubro, exclusivamente pela internet, no endereço www.concursopm.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 115 para ambos os sexos.
O processo seletivo consiste em prova escrita de conhecimentos gerais e redação, que será realizada no dia 25 de novembro. Os aprovados nessa etapa passam ainda por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social, em datas divulgadas no edital.
Os candidatos selecionados devem comprovar que têm entre 18 e 30 anos de idade, estão em dia com o serviço militar (para homens), concluíram o ensino médio e têm carteira de habilitação categoria B. Os demais requisitos, assim como informações sobre documentação e matrícula, também estão detalhados no edital.
Segundo o Centro de Processo Seletivo (CPS) da Uneb, os candidatos que se inscreveram neste concurso, com base no edital nº 001-CG/2012, divulgado no dia 2 de agosto, terão suas inscrições automaticamente transferidas e validadas para a nova seleção.
Aqueles que quiserem desistir do certame serão ressarcidos da taxa de inscrição. Para o ressarcimento, o candidato deve acessar o site da seleção até o dia 24 deste mês, preencher um formulário e imprimir o comprovante de desistência.
A devolução da taxa de inscrição estará disponível por 90 dias, a partir do dia 8 de outubro, em qualquer agência do Banco do Brasil do país (boca do cofre). O candidato deve se dirigir ao caixa e apresentar os documentos de identidade e CPF, obrigatoriamente.
De acordo com nota publicada pelo comando da Polícia Militar no dia 28 de agosto, a seleção anterior foi cancelada por “necessidade de nova efetivação de um estudo sistêmico, a ser realizado pela administração pública estadual, com vistas a estabelecer critérios e orientações para o referido certame”.
Ascom: UNEB

Carreta recuperada pela PM em Capim Grosso passa por perícia em Jacobina

A carreta carregada de eletrodomésticos que foi recuperada pela Polícia Militar, passou por perícia técnica no DPT de Jacobina.
A carreta carregada de eletrodomésticos recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 16, em Capim Grosso passou por perícia técnica no DPT de Jacobina, na sede da 16ª COORPIN, na manhã desta segunda-feira. O veículo, uma carreta modelo volvo 176 linha 3681 de cor branca de placa BFZ 8515, Campinas SP, foi tomada de assalto no sábado passado na BR 116 norte, no trecho entre as cidades de Araci e Tucano. O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que já estava desconfiado que estava sendo seguido por um VW Golf  quando passou por Serrinha, mas resolveu seguir viagem, quando então foi abordado pelos meliantes que estavam em três carros, sendo obrigado a levar a carreta para uma estrada vicinal, onde teve que entregar o veículo e foi mantido refém por um membro da quadrilha até por volta das 4h30 do domingo, quando foi liberado. Segundo informações do delegado Cleber Azevedo, a carreta pertence a empresa Jade, estava carregada de eletrodomésticos , e saíra da fabrica da Toshiba, em São Paulo, com destino ao estado do Ceará. A carga está avaliada em cerca de R$ 800.000,00.

Três pessoas foram presas durante a abordagem da PM na fazenda Tiuiu, às margens da BR 407, em Capim Grosso. Elas foram identificadas como Gilberto Santos das neves, de Conceição do Coité, que fazia a vigilância do local onde estavam os veículos, Reginaldo Gonçalves dos Santos, de São Paulo, que era o motorista que trouxe a carreta para capim Grosso, e uma mulher, Ana Paula Lopes da Silva, natural de Pernambuco, que disse ser apenas namorada de Reginaldo. Ainda segundo o delegado, outras três pessoas que faziam parte da quadrilha, fugiram do local abandonando seus veículos, um Golf preto JHV 2790 DF Brasília, uma Montana LS branca placa NZE 5870 Monte Santos BA e um Vectra prata de placa de Guanambi Ba. Os três já foram identificados e estão sendo procurados. As investigações indicam que a maioria das pessoas envolvidas neste assalto eram da cidade de Capim Grosso. Segundo consta, 45 Tvs de LCD teriam sido levadas da carga.
Informações: Quixabeira Noticias.

Quixabeira: acidente próximo ao povoado de Alto do Capim

O motorista perdeu o controle do carro em uma curva sentido Alto do Capim – Quixabeira.
Na noite deste sábado (15) por volta das 22:30hs aconteceu um acidente envolvendo um veículo modelo corolla placa JPN 6717 licença de Capim Grosso. O motorista perdeu o controle do carro em uma curva quando seguia de Alto do Capim sentido Quixabeira.
Informações preliminares dão conta que o veículo estava sendo conduzido por João de Candio, residente em Capim Grosso. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde dos ocupantes. Em breve mais Informações.
Fonte: Quixabeira Notícias

Visita Online