Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan de 2016

Ipiraí perde em casa e Força Jovem assume liderança

Mais uma roda valendo pelo Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre aconteceu neste domingo, 24 de janeiro de 2016. Os jogo foram realizados no Povoado de Ipiraí, com campo lotado a equipe do Internacional Baixa do Cedro que havia perdido no primeiro jogo realizado em 9 de janeiro pode vencer Vitória de Lagoa das Flores, já o segundo jogo foi entre o Bahia de Ipirá E Força Jovem de Capela, confiantes da vitória a equipe da casa não conseguiu e perdeu pelo placar de 1 x 0, com isto a liderança do campeonato ficou agora com a equipe Força Jovem que já havia 1 ponto conquistado no empate no primeiro jogo somando 4 pontos.
A terceira rodada foi marcada pelo esporte e pela solidariedade. Os organizadores fizeram uma campanha em rol dos desabrigado na cidade de Riachão do Jacuípe e colocou 1 kg de alimento como ingresso, adquirindo cerca de 1000 quilos de alimento, os mantimentos junto com agasalhos foram entregue nesta segunda-feira, 25 de janeiro de 2016.
No próximo final de semana os jogos serão realizados no Povoado de Vargem Queimadas:
Às 14h -  Fluminense     X    Cajueiro
Às 16h - Sporting – X  Botafogo
Vitória
Internacional
Bahia
Força Jovem
www.baciadojacuipe.com.br

Barragem São José aumenta seu volume de água para 5,22 centímetros

Na tarde desta segunda-feira 25 de janeiro de 2016, a equipe do www.foguinhoeventos.com esteve visitando a Barragem São José, com a finalidade de atualizar dados e manter informados os leitores que diariamente acessa o portal de noticia de Várzea da Roça e Região.

A Barragem desde que começou a chover os números são animadores em relação à quantidade de água que vem entrando na mesma, registro do ultimo sábado 23 as informações de fonte segura que já havia aumentado 3,70 centímetros faltando 16 metros, no domingo 24 chegou informações a nossa redação que já estava com 4 metros e 40 centímetros.
Já nessa segunda-feira com dados e números atualizados é que subiu para 5,22 centímetros. 
Barragem do França Transbordando
 A Barragem do França que já esta transbordando a água deve chega a Barragem São José nos próximos dias por conta que fica um pouco distante aproximadamente 80 km de distancia.

A Barragem São José que é a 3ª maior do estado da Bahia e fica localizada na Bacia do Jacuípe na qual receberá em breve a agua da Barragem do França que já esta extravasando desde o ultimo sábado.
Da Redação Foguinho Eventos.



Ponte que liga Juazeiro a Uauá não resiste à força das chuvas e desaba

As chuvas que derrubaram uma ponte em Riachão do Jacuípe, centro-norte da Bahia, na última sexta-feira, 22 de janeiro de 2016, fizeram um estrago parecido na região norte do estado.

Um trecho da ponte que liga os municípios de Juazeiro e Uauá não resistiu à força das águas pluviais e veio abaixo. 

Muitos condutores que trafegavam pelo local foram pegos de surpresa e tiveram de interromper o trajeto.
Fonte: Blog Carlos Britto

HOMEM É DETIDO POR VENDER “CARNE DE CACHORRO” EM FEIRA-LIVRE NO INTERIOR DA BAHIA

Um homem foi detido por suspeita de vender carne de cachorro no mercadão da cidade de Planalto, na região sudoeste da Bahia, neste sábado (23). Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, já na delegacia, o rapaz, que aparenta ter 35 anos, disse que matou o cachorro de estimação porque ele estava “dando trabalho”. Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria.
“Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas”, disse o guarda municipal.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento após o flagrante e deve voltar para Planalto ainda neste sábado. Ainda não há informações se ele permanecerá preso.
Portal de notícias

CHUVAS: MORADORES SÃO RESGATADOS POR HELICÓPTERO DA PM ENTRE QUEIMADAS E NORDESTINA

Moradores ficaram ilhados após cheia do Rio Itapicuru | Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz
Seis pessoas que ficaram ilhadas por causa da cheia do Rio Itapicuru-Açu, entre Queimadas e Nordestina, na região sisaleira, foram resgatadas na tarde deste domingo (24) por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer).
Vista aérea do local onde moradores foram resgatados | Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz

Eles moram na fazenda Mãe Chica, nas imediações da localidade conhecida como Barragem. A casa fica localizada às margens do rio, e por causa das chuvas, a água avançou e dificultou o acesso ao local. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Redação Notícias de Santaluz

Número de desalojados sobe para mais 3 mil pessoas em Riachão do Jacuípe

Os últimos dados divulgados pela prefeitura local, na manhã deste domingo em Riachão, foi de que até o momento existem 650 famílias desalojadas, ou seja mais de 3 mil pessoas no total. A prefeita informou que precisa de muita doações, “A gente está precisando muito de cobertores, lençóis, fraudas, leite, colchões, quem puder pode trazer que será aceito de bom coração”, disse Tânia Matos.
Ela informa ainda que a Defesa Civil municipal avalia a situação das casas afetadas pela chuva, para saber o risco de desabamento para os moradores.
No momento as famílias estão em abrigos da cidade, como escolas, associações e ginásio de esportes.

Uma força tarefa de trabalhos voluntários foi montado para cozinhar, separar os alimentos, roupas e calçados para os desalojados. Além de Riachão do Jacuípe, outras cidades na Bahia como Santa Maria da Vitória, Queimadas, Distrito de Jorrinho em Tucano estão sofrendo com os rios transbordando.



Fonte: Portal B4

Foto: Rómulo Carneiro

Capimgrossense sofre tentativa de homicídio em Várzea da Roça

Na noite desse domingo, 24, um homem conhecido como Bolô sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Várzea da Roça.Bolô é muito conhecido na cidade por ser irmão de Tell Cabelereiro, segundo informações chegadas à redação do FR Notícias, a vítima teria levado 4 tiros.

Ainda de acordo com informações, Bolô foi socorrido, passou por cirurgia e está fora de perigo.

A qualquer momento mais informações...

Texto: FR Notícias/Informações: Via Whatsapp

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online