Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun de 2019

Acidente deixa duas vítimas fatais em Pintadas

No inicio da tarde desta sexta-feira, 07 de junho de 2019, um acidente envolvendo um veículo UNO deixou duas vítimas fatais na BA-414, entre Pintadas e Ipirá.

De acordo com informações de populares, o veículo transportava duas pessoas. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Raspador, no município de Pintadas. 

Um homem identificado como Manoel de Deus Almeida, conhecido como Didico e a cunhada Idelcina Freitas de Almeida, conhecida como Decinha, do povoado Raspador, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

É COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇÃO QUE A GESTÃO MUNICIPAL VEM INFORMAR A TODOS OS VARZEANOS OS RESULTADOS DO 3º CICLO DO PMAQ-AB

As equipes da Atenção Básica do município de Várzea da Roça, que participaram deste 3º ciclo do PMAQ-AB (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) conquistaram o resultado de MUITO BOM e ÓTIMO. A equipe do NASF conquistou o resultado ÓTIMO. Com isso, conseguimos triplicar os recursos 

Com isso, conseguimos triplicar os recursos recebidos com o PMAQ no município, comparados com as gestões anteriores, ressaltando, ressaltando que, este resultado de MUITO BOM e ÓTIMO, nunca havia sido obtido pelo município de Várzea da Roça.
Dessa forma, reafirmamos o compromisso da Gestão Municipal, e enfatiza que esta conquista é resultado de uma equipe comprometida, que busca melhorias constantes em suas práticas de saúde, que vão desde mudanças nos processos de trabalho das equipes, como investimentos em equipamentos e insumos, informatização das unidades de saúde por meio da implantação do E-SUS-AB que é o Sistema do Ministério da Saúde desenvolvido para registro da produção dos serviços e consequentemente a melhoria dos indicadores de saúde do município.
OS RESULTADOS DESTA GESTÃO DEMONSTRAM UMA EVOLUÇÃO EXTRAORDINÁRIA E EXTREMAMENTE SIGNIFICATIVA PARA A SAÚDE, RESULTADOS ESTES OS QUAIS NUNCA FORAM ALCANÇADOS.

É a gestão uma nova reconstrução cuidando da saúde do nosso povo!

Oficina de salgados no CRAS de Várzea da Roça é desenvolvida com êxito

O grupo mulheres em ação  que são provenientes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV  do CRAS, vem  ganhando cada vez mais espaço dentro do cenário social de Várzea da Roça. 
O objetivo é a geração de renda agregado a terapia de grupo.

Secretaria de Assistência Social
Governo uma nova Reconstrução













Várzea da Roça em busca do selo UNICEF

A comissão municipal do  selo Unicef, participou do quarto ciclo de capacitação, uma vez que o município vem gerando bons resultados no desenvolvimento de políticas públicas voltadas a Educação, saúde e Assistência Social. A gestão uma Nova Reconstrução assumiu junto a Organizacao das Nacoes Unidas-ONU,  o compromisso de desenvolver ações de proteção e participação social de crianças e adolescentes. O Unicef monitora e avalia os resultados. Os municípios que atingirem as metas de avanços no desenvolvimento da primeira infância e adolescência,  serão certificados como gestão modelo com a concessão do Selo UNICEF.  
Estamos na luta e na torcida!!!

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Governo Uma Nova Reconstrução.





Feira do Licor começa hoje em Mairi

Artesanal, cremoso, gourmet ou caseiro. O tipo não importa para muita gente, fato é que o licor é a bebida típica dos festejos juninos no estado e não pode faltar na mesa de muitas famílias nesta época do ano.

Em Mairi, mairienses e visitantes poderão degustar dos melhores licores da região na próxima sexta-feira (7) e sábado (8), na tradicional Feira do Licor. O evento é promovido pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Aliás, pelo terceiro ano consecutivo a gestão Juntos Por Uma Nova Cidade promove o evento, que traz as seguintes atrações este ano: Edy Silva, Energia Total, Adivan Rios e Juka dos Teclados.

Confira programação:

07 de junho – Sexta-feira
Edy Silva
Energia Total

08 de junho – Sábado
Adivan Rios
Juka dos Teclados 

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online