Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de set de 2016

Colisão de veículos próximo ao Ponto de Mairi

Na noite desta quarta-feira, 07 de setembro de 2016, por volta das 21h30min, aconteceu uma colisão envolvendo 03 veículos, na BA-130, entre Mairi a Baixa Grande. 

O acidente aconteceu no Pemba, próximo ao distrito de Ponto de Mairi, no momento que estava acontecendo uma carreata.

De acordo com informações de populares, uma caminhonete colidiu no fundo de um Gol. Com o impacto, o Gol acabou colidindo no fundo de outro Gol que estava na frente. 

Duas pessoas que sofreram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Mairi. 

Fonte Agmar Rios

Fuga de presos da Delegacia de Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 07 de setembro de 2016, cerca de 05 presos fugiram da delegacia da cidade de Mairi-BA.

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

São José do Jacuípe comemora o 7 de setembro

O desfile do dia 7 de setembro, quando é comemorada a independência do Brasil deixou a muitos anos de ser uma tradição organizada pelo poder público municipal de São José do Jacuípe. Mas isso não é um empecilho para a Escola Aquarela, instituição de ensino privada dirigida pela Professora Geórgia Gomes Vilaronga, que vem ano após ano mantendo acesa a chama dessa tradição.

No feriado do dia 7, às 9:00, a Escola Aquarela realizou o tradicional desfile cívico, cujo tema foi “Profissões”. Cada uma das classes fantasiou-se de uma classe distinta de profissionais. Haviam crianças disfarçadas de Advogados, carteiros, pintores, policiais, bombeiros, pilotos e comissárias de bordo, cozinheiros, entre outras profissões.

O Clube de Desbravadores Arautos da Fé, entidade ligada à Igreja Adventista do 7º Dia, tem sido um fiel parceiro da Escola Aquarela em todos estes anos de desfile, sempre apresentando belas evoluções de Ordem Unida, mas que este ano, trouxe uma novidade muito especial. Eles estrearam a sua Banda Marcial, que era um objetivo pelo qual vinham lutando a muito tempo. Não simplesmente para adquiri-la, para com isso resgatar um pouco mais dos antigos desfiles cívicos de São José do Jacuípe. Os Desbravadores fizeram uma excelente apresentação, mesmo com poucos meses de ensaio.

 Da Redação Pablo Rios Fotos Foguinho Eventos











SAC Móvel estará em Mairi neste mês de setembro de 2016

O SAC Móvel estará atendendo a população nos dias 22 e 23 de setembro de 2016, na Praça .J. J. Seabra, em Mairi. 

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
  prestados pelo Governo do Estado.

Almeida tem candidatura indeferida pela justiça eleitoral

O ex-prefeito Antônio Roquildes Vilas Boas Almeida, PSD, candidato ao cargo de prefeito de São José do Jacuípe, teve o pedido de registro de candidatura indeferido pelo Juiz Eleitoral da Zona Eleitoral 191ª, com sede em Capim Grosso, Dr. Francisco Pereira de Morais, com indeferimento anunciado mediante publicação através do cartório eleitoral nesta terça-feira, 06 de Setembro, com informação já disponibilizada na página do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Clique no link e confira:

Com o indeferimento provavelmente por conta rejeitada pela Câmara de Vereadores, mediante decisão do STF – Supremo Tribunal Federal - o candidato Almeida poderá recorrer da decisão ou apresentar um novo candidato (a).

O candidato Erismar Almeida Souza, PV, teve a sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, bem como o candidato José Robson Vilas Boas Rios, PRP.

Texto e foto: Arnaldo Silva.

Visita Online