PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2015

Assassinato em Várzea da Roça

Na noite desta terça-feira, 22 de setembro de 2015, por volta das 21h30min aconteceu um assassinato na cidade de Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, um jovem conhecido como Nego é filho de Zé Peu, foi morto a tiros e um menor de 14 anos, foi baleado.

O crime aconteceu em uma casa, localizada na Rua Dom Mathias Schmidt, próximo ao Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães.
A Policia Militar está no local, isolou a área e aguardou a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que chegou no local do crime por volta de 1h da manhã para realizar o levantamento cadavérico, remover o corpo e encaminhando  para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Já o jovem ferido foi socorrido pela equipe do SAMU 192 d cidade de Mairi, segundo informações seu estado é estável não corre risco de vida.

Uma viatura da Policia Militar acompanhou a Ambulância da SAMU dando cobertura

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Assaltantes roubam mercado, levam carro e provocam acidente na BA-052

Três homens assaltaram um mercadinho localizado no Bairro Alto da Chapada e levaram um veículo na manhã desta terça feira, 22 de setembro de 2015, por volta das 11 horas da manhã, em Morro do Chapéu. 

Segundo informações dos proprietários do mercadinho, os três homens chegaram armados, anunciaram o assalto, levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e levaram um veículo Doblô de propriedade de uns vendedores de confecções que vendem de porta em porta e que estavam no mercado na hora do assalto. 
Os meliantes fugiram sentido Irecê. A Polícia Militar foi acionada e avisou as demais guarnições da região. Passando por América Dourada a guarnição comandada pelo Sub Ten. Vilela empreendeu perseguição aos bandidos que ao chegaram próximo a cidade de João Dourado, avistando mais uma guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir retornando na contra mão, onde colidiram frontalmente com outro veículo.

No acidente, um meliante ficou preso às ferragens, um morreu e outro foi detido pela polícia, sendo apresentado na tarde desta terça-feira, na Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados ao Hospital Regional em Irecê. No carro onde estavam os três meliantes, a polícia encontrou dois revolveres calibre 32 e uma espingarda calibre 20 municiados. 

A Polícia ainda trabalha na identificação dos meliantes, mas segundo informações do Cap. Joel, os três não são de Morro do Chapéu, estavam na cidade para realizarem o assalto. A ação conjunta das polícias da região foi de suma importância para o final do caso que infelizmente envolveu outras pessoas.

Informações: Morro Notícias/Fotos: Jodeanio

Homem morre em acidente de caminhão em Várzea do Poço, quando seguia para Mairi

Na madrugada desta terça-feira, 22 de setembro de 2015, Jonas Batista de Oliveira, de 39 anos, morreu um acidente na estrada vicinal que liga o povoado de Barra Nova a cidade de Várzea do Poço.

Segundo informações, o condutor de um caminhão 1313 acabou perdendo o controle, subindo em um barranco, derrubando uma cerca de arame farpado.

No acidente a porta do caminhão acabou se abrindo e Jonas que estava de carona foi arremessado pra fora do veículo sofrendo ferimentos.

Jonas ainda foi socorrido para o Hospital de Várzea do Poço, mas, não resistiu e veio a óbito devido aos ferimentos. O caminhão ia entregar lenha na Panificadora Elmac, de Elza Calado, na cidade de Mairi.

Ainda de acordo com informações, o condutor do caminhão evadiu-se do local e a suspeita é que a barra de direção do veículo apresentou defeito. A Polícia Militar esteve acompanhando o caso.
Fonte: Augusto Urgente

Nota de falecimento


Filhos:
João Reis Lima
Divanete Reis Lima
Gildete Reis Lima
Celina Lima
Adeilza Reis Lima
Josenilde Lima Rios
Sobrinhos, Netos parentes e amigos, tem o doloroso dever de comunicar a todos o falecimento de Diolina Alves Reis conhecida por Dionila.

O sepultamento será na Quarta-feira , 23 de setembro de 2015, às 8 horas da manhã, saindo da Rua Alfredo Navarro, na cidade de Mairi para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Visita Online