PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2015

Moto roubada no município de Serra Preta é recuperada pela Guarda Civil Municipal de Baixa Grande

O Senhor Albino de Jesus Souza que é natural da cidade de Serra Preta compareceu a delegacia da cidade de Baixa Grande comunicando por Bell. Dr Almir Góes.  No dia 16/ 04/2015 no Bravo distrito de Serra Preta por volta das 21h30min foi interceptado por dois individuo e abordo.

Uma motocicleta Honda 300 de cor vermelha um dos meliantes estava Armado com um revolver de calibre 32 acionaram um assalto levando o veiculo.

Os meliantes fugiram sentido à BA- 052. Sentido a cidade de Ipirá, em seguida a vitima o senhor Albino Juntamente com um amigo saiu em busca de tentar ver o paradeiro e ver até aonde os meliantes.

 Segundo a Vitima os meliantes entraram na cidade de Baixa Grande e desapareceram.  Assim que o Delegado Tomou conhecimento do roubo da motocicleta passou as informações a Policia Milita que passou a fazer diligencia pela cidade. Por Volta das 19h20min a vitima que estava na cidade ajudando a descrever os bandidos. O senhor Albino parou para fazer um lanche na praça quando avistou um individuo com sua moto.

 Em seguida acionou a policia militar que começou a fazer diligencia pela cidade quando se deparou com o suspeito, o elemento se evadiu e começou uma perseguição pela cidade, mais devido a cidade ter bastante quebra mola o suspeito conseguiu fugir, mais foi reconhecido pela policia.

É  um velho conhecido com varias passagem pela delegacia, segundo o Delegado Dr. Almir Góes se trata do individuo Jameson e  outro  conhecido como Nitão, por volta das 14:00 aguarda civil municipal recebeu uma denuncia que tinha uma moto abandonada nas proximidade da localidade de Barracão chegando ao local a Guarnição reconheceu a moto que se tratava da moto que a policia estava procurando.

 A guarnição acionou a Policia Militar que conduziu o veiculo a delegacia e apresentou ao Delegado, que Fez os procedimentos e comunicou Ao proprietário.  

Fonte: Acorda Baixa Grande

Polícia Civil recupera moto roubada durante Exposição Agropecuária de Mundo Novo

Na madrugada do último domingo, 19 de abril de 2015,  por volta das 2h30min, durante a Exposição Agropecuária  de Mundo Novo, uma motocicleta, da marca Honda, modelo CG 125, cor branca, foi furtada no estacionamento do parque da cidade onde o proprietário havia deixado a mesma. 

Ao constatar que a referida motocicleta havia sido subtraída o proprietário compareceu a delegacia local para comunicar o fato. A partir de então, uma equipe da Polícia Civil de Mundo Novo passou a investigar o crime. 
No dia 20, por volta das 14 horas, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo Bel. José Adriano, conseguiu reunir elementos que indicavam que a motocicleta furtada estaria em uma localidade na zona rural, nas imediações do Povoado dos Mirandas, município de Mundo Novo.  Na referida localidade a equipe policial localizou o autor do fato delituoso.  O adolescente J I B S, nascido aos 06/05/1997. 

A motocicleta foi localizada em uma residência onde o adolescente havia escondido a mesma. A motocicleta foi conduzida para esta Delegacia, onde foi realizada a entrega ao seu legítimo proprietário. Foi instaurado um procedimento para apurar a conduta do adolescente. O adolescente é acusado de outros furtos ocorridos na localidade dos Mirandas.

Da redação do Blog Agmar Rios

Informações e fotos:  12a COORPIN - MUNDO NOVO

Menor é assassinado no município de Várzea da Roça

Um menor de aproximadamente 13 anos de idade, foi assassinado próximo ao povoado de Soinho, no município de Várzea da Roça.

Recebemos as primeiras informações do ocorrido por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, 21 de abril de 2015. Perto do local do crime foi encontrada uma moto que tinha sido roubada na semana passada, no povoado de Maracujá, município de Serrolândia.

De acordo com informações de populares, o menor era filho de um homem conhecido como Pedro do Peixe. Ele morava em Várzea da Roça.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 22, no cemitério de Várzea da Roça.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online