Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun. de 2013

Baixa Grande – Rádio Comunitária ajuda reencontro de famílias após 30 anos sem se vê.

Na última segunda-feira, 24 de junho de 2013 a senhora Doralice Gomes da Silva residente na cidade de Senhor do Bonfim, entrou em contato com a emissora local, à procura de suas duas irmã que segunda ela Há 30 anos não se vê, a mesma informou que seus familiares residia em Riachão do Jacuípe (Bacia do Jacuípe) nos anos 80, neste período casaram e perderam o contato. a informações foi passada na manhã desta terça-feira, 25 no programa Bom Dia Baixa Grande pela locutora Sueli Silva, para surpresa nossa uma das irmã de Doralice é esposa de uns dos locutores da Baixa Grande FM, Marcelo Barbosa que atua nos comentários esportivo com participação no Jornal do Meio dia nas segunda, quarta e sexta-feira.
Suas duas irmãs residem atualmente em Baixa Grande, Girleide Gomes da Silva Barbosa (Zizi) e Gismália Gomes da Silva Cerquaira (Mainha), ambas são professoras pública do quadro municipal e muito conhecida pelos apelidos, Zizi e Mainha.

          OUÇA ENTREVISTA
A filha de Doralice fez uma participação ao vivo por telefone no Jornal do Meio Dia desta terça-feira, 25 de junho e afirmou que toda a família se encontra muito feliz e pretende vim a Baixa Grande o mais breve, com alegria Michele agradeceu ao apoio e empenho da emissora em anunciar a sua procura.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Escândalo no Arraiá do Capitão em Capim Grosso. Banda Djavú mostra filme pornô em telão de led no palco

Uma foto tirada no momento do show da Banda Djavú na cidade de Capim Grosso no último domingo (23), esta sendo compartilhada por centenas de pessoas na rede social Facebook. 

A foto mostra o cantor Geandson Rios (proprietário da banda), e ao fundo a imagem de uma cena pornô na apresentação no Arraiá do Capitão na Praça da Prefeitura. 

Pessoas que estiveram presentes na noite com crianças estão indignadas com as imagens mostradas no telão de led, instalado para exibir fotos e vídeos da banda durante o show. 

Resta agora ao proprietário da Banda Djavú esclarecer se as cenas fazem parte do show, ou foi apenas um erro dos seus funcionários. 

Augusto Urgente!

Show de Leonardo em Mairi

Jovem de Gavião é encontrado morto na BR-324

De acordo com relatos, o jovem Estevão, 27 anos, deixou a cidade de Gavião na noite de segunda-feira, 24, com destino a cidade de Capim Grosso, conduzindo um Honda Civic, de placa não informada.Na região do Km – 118, da BR – 324, localidade que fica entre o Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe e a cidade de Gavião, Estevão foi assassinado. O seu corpo foi encontrado por volta das 8h da manhã de terça-feira, 25, em uma estrada vicinal com marcas de tiros no peito e na boca. 
Ainda de acordo com informações, Estevão estava residindo em São Paulo há oito meses e tinha pouco mais de dez dias na cidade. Solteiro e pai de um garoto de 8 anos, a morte de Estevão que era bastante conhecido na cidade está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade de São José do Jacuipe.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook

Visita Online