27 de set de 2016

Moto taxista sofre tentativa de homicídio em Capim Grosso

De acordo com informações da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso - foi registrada por volta das 17h45min desta segunda-feira, 26 de setembro, em frente à parada de ônibus da São Luís, centro da cidade, tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de Edinaldo Oliveira de Souza, 47 anos, residente no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso.
Ainda segundo relatos da Polícia Militar, dois homens em uma Moto Broz de dados não anotados praticaram a tentativa de homicídio, que certamente teria se transformado em homicídio caso os meliantes não tivessem se deparado com uma policial que estava na agência, à espera do transporte que a conduziria para sua casa, depois de cumprir mais uma jornada de trabalho. Ao vê-la, os meliantes abortaram a ação e fugiram sentindo Avenida Senhor do Bonfim. A polícia realizou buscas, mas sem êxito até o momento.
Os disparos de arma de fogo atingiram o ombro e abdômen da vítima que foi socorrida pela equipe de SAMU 192 e de lá transferida aparente sem risco de morte, informou a central da 91ª CIPM.
Meses atrás, um homem morador do Distrito de Itatiaia, foi morto a tiros no centro da cidade, nas imediações do ponto de transporte alternativo de Itatiaia e Gavião, agora mais essa tentativa de homicídio também no centro da cidade.
Com a palavra as autoridades policiais e administrativas da cidade dos quatro contornos.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

Itiúba: adolescente estuprada por mototaxista foi obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo


Um mototaxista de 20 anos foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos, na zona rural do muncípio de Itiúba, norte da Bahia, na madrugada do domingo (25). As informações foram passadas ao G1, nesta segunda-feira (26), pelo delegado Leonardo Virgilio Oliveira, coordenador substituto da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde o caso foi registrado. Segundo o delegado, com base no depoimento da adolescente, depois de cometer o estupro, o mototaxista fez com que a vítima falasse que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele gravava um vídeo com um celular. O homem ainda fotografou a adolescente nua e disse que se ela contasse algo, ele iria matá-la e depois divulgaria as imagens, informou Oliveira.
De acordo com o delegado, em depoimento, a vítima do estupro relatou que estava em uma festa com amigos e quando saiu do evento, por volta das 3h, solicitou um mototáxi para ir para casa. O veículo era pilotado pelo suspeito. Segundo Oliveira, a adolescente contou que ao chegar no local de destino da viagem, em vez de parar, o mototaxista acelerou. A vítima contou que o suspeito a levou para uma fazenda, em um local afastado da região, onde ocorreu o estupro, informou o delegado. Conforme Oliveira, a adolescente disse que o homem apertou o pescoço dela e a obrigou a tirar a roupa para praticar relações sexuais com ela.
De acordo com o delegado Leonardo Virgilio Oliveira, após o estupro e as ameaças, o mototaxista mandou que a vítima se vestisse e a deixou em casa. Por volta das 8h, a adolescente contou sobre o abuso para o namorado e para uma amiga, que acionaram a Polícia Militar da região. Os agentes foram até a casa do suspeito, o prenderam e o encaminharam para a sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde ele está à disposição da Justiça. De acordo com Oliveira, o mototaxista chegou a confessar o crime para os policiais militares, mas depois voltou atrás e disse que só falaria sobre o caso diante de um juiz. O caso está sob investigação da polícia de Itiúba. Segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) da região. A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.

Extraída do Notícias de Santaluz/Alnoticiasichu

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online