PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2018

Serrolândia realiza passeata em apoio ao protesto dos caminhoneiros de todo Brasil

.
Centenas de pessoas, com carros e motos e até bicicleta, circularam pelas ruas  da cidade de Serrolândia em uma grande manifestação em apoio aos caminhoneiros. Cartazes com a frase "#somos todos caminheiros" por um Brasil melhor, buzinaço e grito de guerra, fizeram parte  dos protestos na cidade. 

Serrolândia conta com  quatro postos de combustíveis e no momento não há nenhum tipo de combustível como álcool, diesel gasolina.



Caminhão colide contra poste de rede elétrica, em Várzea da Roça

Na tarde desta sexta-feira, 25 de maio de 2018, uma caminhão baú colidiu contra um poste de energia elétrica, em Várzea da Roça-BA.

O acidente aconteceu na Praça Topógrafo Pedro Magalhães. Com o impacto da colisão, o poste foi quebrado e faltou energia.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu quando o motorista estava dando ré no caminhão. 

A Coelba esteve no local e restabeleceu a energia. Ainda segundo informações, o poste será substituído no sábado (26). 
Fonte:Agmar Rios



Caminhoneiros e populares fazem passeata contra alta dos combustíveis, em Capim Grosso

Na manhã deste sábado, 26 de maio de 2018, centenas de pessoas fizeram uma passeata pelo centro da cidade, em apoio a reivindicação dos caminhoneiros, por menos impostos e redução nos preços dos combustíveis.

Participaram do protesto vereadores de Capim Grosso, comerciantes, caminhoneiros, moto-taxistas, funcionários públicos, representantes de sindicatos e a população em geral.

Os manifestantes desceram do contorno de Feira de Santana, seguiram pela avenida ACM, sentido contorno de Jacobina, gritando palavras de ordem ao som do hino Nacional, convocando comerciantes e a população a se juntar ao movimento que acontece em todo o país, para pressionar o governo a reduzir os impostos sobre os combustíveis, principalmente no diesel e baixar os preços da gasolina, assim como melhorias no valor do frete.

A greve dos caminhoneiros já dura seis dias e a categoria promete não encerrar o movimento se as reivindicações não forem atendidas.

Na cidade de Capim Grosso os postos de combustíveis estão lotados de caminhões parados, no Contorno de Jacobina há uma imensa concentração de caminhões e motoristas que armaram uma tenda e fazem suas reuniões no local.

Já não é possível encontrar gasolina nos postos da cidade e alguns setores já sentem a falta de produtos que não chegam por conta da greve.     

Fonte: FR Notícias





Visita Online