PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2015

Grave acidente envolvendo carro e moto, deixa dois mortos e um ferido, entre Mairi e Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 22 de novembro de 2015, por volta das 19 horas, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, no trecho da BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça.

Um Siena de cor preta, com placa de Mairi, conduzido por Edson Passos de Oliveira, que seguia sentido Várzea da Roça, colidiu contra uma moto.
Mário Galego
O ocupante da moto, identificado como Mário Tito Oliveira Barcelar, conhecido como Mário Galego, de 47 anos, morreu no local. Ele morava no município de Várzea da Roça, perto do Posto Planalto.

O carona do carro de prenome Sivaldo e o condutor da moto conhecido como Têta, que também ficaram feridos, foram socorridos pela equipe do SAMU-192 e encaminhados para o hospital de Mairi.
Depois, Adelir Araújo do Nascimento, de 25 anos, conhecido como Têta, foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele morava na Jurema, que também fica na região do Posto Planalto.

O acidente aconteceu próximo ao Rio Cairu, região da Curva do salomão. A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.

Matéria atualizada.

Da redação do Blog Agmar Rios



Visita Online