PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2015

Após assaltar casa lotérica em Macajuba, bandidos abandonam moto

Após realizar um assalto na casa lotérica de Macajuba, na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro de 2015, por volta das 15 horas, os dois homens abandonaram a moto.

O referida moto usada no assalto, foi abandonada próximo a fazenda Queimadinhas, na estrada que liga o distrito de Nova Cruz até o povoado de Santa Luzia, na zona rural de Macajuba. 
De acordo com a polícia, a placa da moto estava adulterada e o veiculo é roubado. A polícia está em diligencia pela região em busca dos assaltantes. 

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 

Fonte: Polícia de Macajuba

Arbitro de Quixabeira destaque na Copa Jacuípe é escalado para apitar jogo das oitavas do Intermunicipal

A Copa Jacuípe de futebol, realizada no ano de 2015 pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, promoveu grande integração através do esporte nos municípios do Território, mobilizando os mais diversos setores sociais e econômicos, revelando diversos talentos que hoje estão no futebol profissional.

Mas não só jogadores obtiveram reconhecimento pelos seus talentos durante a Copa, como é o caso do árbitro Bruno Fagner Novais e Cunha, natural do município de Quixabeira que está escalado para o jogo entre Conceição do Coité x Remanso, neste domingo 25 de outubro no estádio municipal de Conceição do Coité, valendo pelas oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Esse será o segundo jogo que ele apita no Inter Municipal este ano, onde o primeiro foi na segunda rodada no confronto entre Tanquinho x Feira de Santana.

Bruno  foi um dos árbitros que se destacaram na Copa Jacuípe de Futebol, e segundo ele essa competição contribuiu para dar visibilidade a seu trabalho.

“ A copa Jacuípe manteve a gente em evidencia além ter contribuído para eu adquirir mais experiências, principalmente por ser um campeonato também intermunicipal onde participam vários times de cidades da região”. Disse ele.

ASCOM Consórcio Jacuípe
Jorge Henrique

Campeonato Society 2015 Associação Atlética de Várzea da Roça


DEFINIDA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO SOCIETY 2015 DA AAVR.
Segunda 02/11 - 08:20 - IRRIGAÇÃO X OS PIRULITOS 
09:20 - SICOOB X ARENA CORUJA
Sábado 07/11 - 15:00 - MACARRÃO X CHAPADA
16:00 - AMIGOS X MARIO RODRIGUES
Domingo 08/11 - 08:20 - PEIXE X CACHACEIROS
09:20 - MORRINHOS X VÁRZEA DO MEIO

Visita Online