PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jul. de 2017

Casal de Nova Fátima-BA morre em acidente de carro em São Desidério no oeste da Bahia


O acidente foi no início da manhã deste sábado (8), por volta das 8h, na BR 020, próximo do Distrito de Roda Velha no município de São Desidério no Oeste da Bahia.

De acordo com as informações, a colisão envolveu dois veículos, um HB20, dirigido por um homem identificado por Jorge Sena de 29 anos, da cidade de Barreiras e GOL com placa de Cuiabá que viajavam duas pessoas da cidade de Nova Fátima, Josenel Rodrigues, conhecido como Nel de Genésio e sua esposa, Joice Oliveira Pereira de 20 anos morreram no local. Outra pessoa chegou a ser socorrida pelo Samu, mais não resistiu e também morreu a caminho da unidade de saúde da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com as informações, o HB20 trafegava no sentido Brasília e teria tentado fazer uma ultrapassagem, o motorista também ficou ferido e foi levado para a UPA de Luiz Eduardo Magalhães e depois foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras, não corre risco de vida.
O corpo de Nel e de sua esposa foram retirados das ferragens pelo o Corpo de Bombeiros e levados para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães, assim também foi o corpo da terceira vítima que ainda não foi identificada. Fonte: Goby Rios 








Visita Online