PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mai. de 2018

Homem é assassinado em terreno próximo a UPA 24h de Capim Grosso

O Corpo de um homem identificado como Abimael Ribeiro da Silva, 27 anos, foi encontrado junto de uma bicicleta, com várias marcas de projeteis de arma de fogo, em terras localizadas atrás da UPA, no Bairro Novo Oeste.

Segundo informações colhidas no local, o crime teria acontecido no início da manhã desta quinta-feira (31).

A Polícia Militar foi acionada e comprovou as informações e ficou preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil chefiada pelo delegado Titular de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino e do DPT, que transportou o corpo até o IML de Jacobina.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Fonte: Jorge Quixabeira

Arraia de Santo Antônio em Quixabeira


Músico é assassinado em bar no centro de Capim Grosso

Segundo informações passadas por populares um músico conhecido por Leo Grande, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 31, em um bar na avenida ACM, centro de Capim Grosso.
Leo Grande cantava em barzinho, o mesmo na noite desta quarta-feira, 30, fez um show em barzinho e logo após se dirigiu para outro, onde segundo populares ocorreu o seu assassinato.
Após ser atingido Leo foi socorrido até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vários amigos no Facebook lamentaram sua morte e a cidade está surpresa com o acontecido.
Aguarde mais informações!
Fonte: Fr Notícias

Segurança: Operação Sol Nascente é implantada em Tapiramutá-BA

Pensando no bem-estar dos tapiramutenses, foi implantada a OPERAÇÃO SOL NASCENTE, sob o comando do Delegado da Polícia Civil, Dr. Rogério Menezes, com o apoio da Polícia Militar através do SGT Souza Neto e Guarda Civil Municipal sob o comando de SGT Amarildo e o Inspetor Gean. 

A OPERAÇÃO SOL NASCENTE, tem o objetivo de oferecer mais segurança aos Tapiramutenses e combater os crimes violentos letais intencionais(CVLIs), tais como homicídios, entre outros delitos de menor potencial ofensivo, neste contexto, a Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal tem papel muito importante, uma vez que se destaca, também, como força Pública Estadual e Municipal, zelando pela honestidade e correção de propósitos, com a finalidade de proteger o cidadão, sociedade e os bens públicos, coibindo os ilícitos penais e as infrações administrativas. 

A OPERAÇÃO SOL NASCENTE, será constante na busca de uma Segurança Pública cada dia melhor, mais para isso precisamos do apoio de toda comunidade, se souber de qualquer infração da lei, denuncie no telefone fixo da DT Tapiramutá (74) 3635-2112, ou pelo WhatsApp 99963-3994, garantimos o seu anonimato.

Nos dias atuais, a Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando o que a comunidade anseia.

Fonte: DT Tapiramutá

Juventus vence Juventude e é campeão do Campeonato Municipal de Quixabeira 2018.

Na tarde da ultima quarta-feira 30 de maio de 2018, duas grandes equipes entraram em campo para a disputa do título  de Campeonato Municipal  de Quixabeira, considerado um dos maiores da região  em contratações  de atleta segundo os organizadores.

O Campeonato que aconteceu durante  3 meses de duração com 8 Equipes participante,  dividido em dois grupos ao todos foram  19 jogos

onde duas grandes equipes chegaram a grande Final Juventude a Campeã da ultima edição X Juventus de Jabuticaba  a partida foi realizada no Estádio  Municipal com um publico de 977 pagantes em uma renda de R$ 4.885,00 reais.
Jogo pegado emocionate  com ataques e contra ataques e as torcidas ansiosas para conhecer o campeão  de 2018, mais primeiro tempo termina empatado em 0 a 0.

Na volta  para o segundo  tempo as equipes continuam com a mesma pega mais duelo com cara de empate até que  o único gol da partida foi marcado por Eudair para equipe do  Juventus de Jabuticaba, e aos 48 mim nos acríssimos Juventude tem chance clara de empatar a partida mais o goleiro do Juventus defende sendo assim Juventus consagra-se Campeão 2018 do Campeonato municipal de Quixabeira.
Após o encerramento da partida, ainda  no Estádio foram feita a entrega das premiações para artilheiro,  Goleiro, Jogador destaque, Vice Campeão e para e Equipe  Campeã  concluindo na praça com a entrega da premiação em dinheiro. As entrega foram feita pelo Prefeito Reginaldo vice Prefeito Dinho e comissão organizadora  do campeonato.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos




Visita Online