Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de dez de 2012

Jovem comete suicídio em Tapiramutá

O jovem Gilvan Alves, de 27 anos, natural e morador de  Tapiramutá, cometeu suicídio por enforcamento na casa onde morava com a família na rua ACM.
Segundo informações de seu padrasto, seu João Preto, o rapaz foi encontrado morto por familiares na manhã deste domingo (16). 
Seu João disse que Gilvan era casado e tinha dois filhos, sendo que um nasceu há apenas quatro meses. O corpo de Gilvan foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado para sepultamento.
Fonte: Bahia Acontece

Carro capota na estrada que liga os municípios de Mairi a Várzea do Poço.

Um veículo capotou nesta segunda-feira (17), por volta das 9h da manhã, na estrada que liga os municípios de Mairi a Várzea do Poço.
Segundo informações de populares, o veículo estava seguindo sentido a Mairi e capotou próximo ao povoado de Manguinhas. O carro iria para Mairi e depois seguiria para a cidade de Itaberaba.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos. O carro ficou atravessado na estrada atrapalhando a passagem de outros veículos. 
Redação: Agmar Rios/Fotos Heleno Santos

PM de Queimadas e região trocam tiros com bandidos e apreende armas e drogas

Por volta das 05h de domingo,16, o 2º Pelotão PM de Queimadas com reforço de guarnições de Cansanção (4ª CIA PM) e Nordestina (3º Pel PM), trocaram tiros com traficantes e ladrões que se escondiam em uma fazenda nas proximidade do Povoado de Malhada Nova.
Os policiais chegaram ao local e foram percebidos pelos cães que faziam a guarda do local, a partir deste momento os meliantes receberam as guarnições a tiros. Após intensa troca de tiros os bandidos conseguiram escapar aproveitando-se da caatinga que rodeava a sede da fazenda.
No local foram abandonadas munições calibre 12, calibre 38 e surpreendentemente de calibre .30, muito utilizado por bandidos que assaltam bancos. Ainda foram abandonados um revolver calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal, crack, cocaína e maconha.
As diligências continuam no intuito de capturar os bandidos que conseguiram fugir. O comando do Pelotão de Queimadas garante, “vamos partir pra cima dos criminosos e assegurar o bem estar da comunidade”.
Da Redação CN * com informações e fotos PM.

Ônibus da São Luiz pega fogo no ramal de Quixabeira.

De acordo com informações da PRE, um ônibus semi-leito da São Luiz, conduzido pelo motorista Hélio Rodrigues da Silva incendiou-se por volta das 20 deste domingo (16), na altura do KM 351 da BR 324. 
Segundo a PRE, o incidente ocorreu próximo ao ramal de Quixabeira, quando o coletivo, de placa JOZ 9566, se dirigia a Capim Grosso para socorrer outro ônibus da empresa que havia quebrado no início da noite.  Felizmente não haviam passageiros no ônibus , que teve perda total. 
Da redação. Foto: Site Arnaldo Silva Radialista.

Carro capota na estrada de Bonsucesso

Na tarde deste domingo, por volta das 13h, um Pálio de cor preta, placa JPP-4017, licença de Várzea da Roça, capotou na estrada do povoado de Bonsucesso, município de Mairi.
Antoniel Almeida Santos, de 57 anos, morador do povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça, estava conduzindo o veículo sentido a Mairi, perdeu a direção em uma curva, desceu a ribanceira e capotou. 
Segundo informações de populares, Antoniel sofreu ferimentos leves, mas a filha Amanda Macedo Santos, de 17 anos, não estava sentindo as pernas movimentarem. A jovem foi encaminhada para o hospital de Mairi e na seqüência foi transferida para Salvador.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Vocalista da Banda Djavú é vítima de tentativa de homicídio em Minas Gerais

A cantora jacobinense Priscila Dantas, vocalista da banda Djavú, foi vítima de um atentado na madrugada de sábado (15) após um show no município de Santo Antônio, em Minas Gerais.
Segundo informações, uma briga entre um homem e seguranças da festa, resultou numa confusão generalizada, exatamente no momento em que a cantora Priscila Dantas deixava o local. Além de um segurança, que ficou gravemente ferido,  a cantora foi atingida por um golpe de facão na cabeça, que causou um ferimento próximo a orelha.  Bastante ensaguentada, ela  foi socorrida imediatamente para um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros antedimentos.
Nesta segunda-feira (17), a própria cantora, através de sua rede social, explicou como tudo aconteceu:
"Bom dia pessoal, fico muito emocionada e feliz por ter tantos amigos e pessoas orando e me desejando melhoras, gostaria de dizer a todos que estou muito bem, e que tudo já passou, estou sendo bem cuidada e estou em casa!!! 
Foi uma situação horrível que nunca imaginei passar, um homem louco e enfurecido após agredir o segurança que estava atrás de mim me deu tbm um golpe de facão na cabeça, próximo a orelha, até agora não temos certeza se ele me deu esse golpe, ou ao atingir o segurança o facão pegou em mim, o fato é que foi horrível sim, fui imediatamente levada ao hospital que me encaminhou a outro hospital, como sempre a saúde no Brasil deixa furos, no outro hospital fui muito bem atendida e lá fiz exames e tbm tirei raio X, onde obtive bons resultados com eles, não atingiu o osso e só levei pontos no corte, que não foi pequeno, mas tbm não foi grande em seguida sai do hospital e seguir com a banda para a cidade de Pedra azul onde esperei meu pai ir me buscar! Hoje estou bem, me sinto renascida nunca ouvi falar de uma mulher que sobreviveu a uma coisa brutal dessa, quero pedir a todos que me ligaram desculpas por não ter atendido, alguns eu não vi, outros eu tava dormindo, e outros eu simplesmente não me sentir preparada para falar, quero aproveitar e pedir que ao ler essa mensagem sintam-se explicados do que aconteceu, pois doí muito lembrar aquela cena e realmente não gosto de falar sobre ela, obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês, um cheiro!!!!"

Homem morre vítima de acidente em Baixa Grande

Na noite do último sábado, 15 de dezembro de 2012, um homem sofreu um grave acidente de moto na BA 052 (Estrada do Feijão) próximo ao povoado de Cancelas, município de Baixa Grande.
Ademilton José dos Santos, 48 anos, estava conduzindo uma moto CG Titan 125, de cor vermelha. Provavelmente ele teria sido atropelado por algum veículo na estrada.  
Segundo informações de populares, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro de Baixa Grande.

Visita Online