Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai de 2018

Radialista Pedro Filho da Serrote - Comemora a conquista do sonho que virou realidade DRT (Registro Profissional)

 No ultimo sábado 19 de maio de 2018, O Radialista Pedro Filho da Rádio Serrote FM 105,9, comemorou em seu sitio Cachimbo de Iaiá situado no município de Serrolândia, mais uma conquista alcançada, Pedro Filho comemorou em forma de confraternização após finalizar o curso profissionalizante de Rádio e TV que aconteceu em um período aproximadamente de um ano e meio no qual finalizou na manhã de sábado 19 de maio em Capim Grosso.
Pedro Filho em momento de muita felicidade convidou a turma que conviveu durante o período do curso, parentes e amigos e o cantor Paketá no qual fez o som pra galera ao som do Paredão de Zé da Biz.
O Registro Profissional (DRT) era um sonho para vários Profissionais da comunicação que deixou de ser sonho e virou realidade, entre esses profissionais estão eles Pedro Filho, Anny Oliveira ambos da  Serrote FM além dos demais  de outras cidades a exemplo de Capim grosso, Várzea da Roça, Ipirá, Jacobina além de várias outras cidades que aqui não foram citadas.

Pedro Filho agradeceu a Deus por mais uma conquista, a sua família pelo incentivo enfim agradeceu a todos que esteve em seu evento de comemoração, em seguida todos os radialista que estiveram presentes falaram um pouco da importância do curso e de quanto foi importante e será para os profissionais de Rádios e TV, na oportunidade todos os convidados agradeceram pela receptividade agradeceu a Pedro e toda a família pela acolhida.



Povoado de Roçadinho foi palco do 1º Encontro de Sambadores e Sambadeiras de Serrolândia

Na noite do ultimo sábado, 19 de maio de 2018, foi realizado no povoado do Roçadinho o 1º Encontro de Sambadores e Sambadeiras de Serrolândia-BA. Estiveram presentes os grupos da cultura popular tradicional local, o grupo Pinote, grupo União e os grupos das cidades de Quixabeira e Capim Grosso.
Esse projeto teve como pretensão fomentar e promover oficinas de música de chula, dança de samba de roda e percussão, no município de Serrolândia para crianças, adolescentes e adultos, e o resultado dessas oficinas foram apresentados ontem junto com o 1º Encontro de Sambadores e Sambadeiras com o objetivo de preservar e valorizar a cultura popular.
O projeto contou com o apoio local da produtora atuação, prefeitura municipal de Serrolândia.
E apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia através da SECULT-BA. 



Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online