PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set. de 2017

Polícia prende um dos integrantes da quadrilha que realizou assaltos no município de Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, uma operação conjunta da Polícia Civil de Mundo Novo e Polícia Civil e Polícia Militar de Várzea do Poço, prendeu um dos integrantes da quadrilha acusada de realizar assaltos na região. 

De acordo com informações do Delegado de Mundo Novo, Dr. Rogério, o elemento Fusquinha foi localizado em Várzea do Poço, onde mora.

Ainda segundo Dr. Rogério, Fusquinha foi reconhecido e a polícia continua realizando buscas, com objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha. 

Os elementos realizaram um assalto em um ônibus que transporta alunos do distrito do Alto Bonito para o povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.

Depois, os elementos passaram no povoado de Umbuzeiro, onde assaltaram dois comerciantes. Eles estavam armados e encapuzados, em um veiculo GM Corsa, de cor preta. 

Horas depois, no povoado de Itapura (Mucambo dos Negros), no município de Miguel Calmon, a polícia prendeu uma mulher e recuperou alguns veículos roubados, inclusive o Corsa preto usado nos assaltos, no povoado de Umbuzeiro.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

1° passeata de Moto do outubro solidário, em combate ao câncé

Vamo que vamo meu povo...
Já é domingoooooo,1° passeata do outubro solidário,não fique de fora 👏👏👏
Logo após terá apresentação de Wheelling 😎👏
#Participações dos meninos de Qxbeira,Umbuzeiro,Mundo Novo,Capim Grosso e Piritiba 😘👏

Caminhão com água mineral tomba na BA-052, em Baixa Grande

Nesta terça-feira, por volta das 5 horas da manhã, um caminhão Mercedes/Benz Atego 2426, de cor prata, placa de Morro do Chapéu-BA, carregado de galões de água mineral, tombou na BA-052.

O acidente aconteceu na região das Cancelas, a cerca de 20 km da sede de Baixa Grande. A pesar do prejuízo, o motorista não sofreu ferimentos.  

De acordo com informações de populares, o caminhão tombou depois que um dos pneus dianteiro estourou. O caminhão seguia de Dias d'Ávila para Morro do Chapéu. 

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br / Fotos: Henrique.




Visita Online