PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2015

Colisão envolvendo dois carros entre Várzea da Roça e o distrito de Campo de São João

 
Na tarde deste sábado, 31 de janeiro de 2015, aconteceu uma colisão frontal envolvendo dois carros na estrada vicinal que liga Várzea da Roça ao distrito de Campo de São João (Bate Pau).

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu próximo a Fazenda de Vael. Ainda segundo informações, o proprietário de um dos veículos é da cidade de Pintadas que seguia com destino a São José do Jacuípe. No Palio estavam 5 pessoas, entre elas uma criança que sofreu ferimentos leves.  

Segundo testemunhas, o veículo de cor vermelha que seguia sentido contrário, o proprietário de dados também não anotados é do povoado de Lagoa das Pedras. No carro estavam 4 ocupantes, que apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.
Da Redação Foguinho Eventos

 

 

 


 

Banda Brega e Vinho já está em Mairi

A Banda Brega e Vinho já está na cidade de Mairi. Os componentes da banda almoçaram na Churrascaria Boi na Brasa. Eles estão hospedados na Pousada Senhor do Bonfim.

Na noite deste sábado, 31 de janeiro de 2015, acontecerá o Fuscão Fest na AABB de Mairi, com a Banda Brega e Vinho, Brankinho Pancadão, Dj Kleber e Dj Sanmatos. 


Fonte: Agmar Rios

Vem ai a Gravação do DVD de Brankinho com a Participação de Brega & Vinho


Grave acidente envolvendo duas motos em Várzea do Poço

Na última sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, uma colisão entre duas motos na Rua da Saudade esquina com o Loteamento Santa Fé, na saída da cidade de Várzea do Poço, sentido Mairi, provocou ferimentos em quatro pessoas que estavam nas motos. 

O acidente deixou gravemente ferido Danilo da Silva, sendo o mesmo levado para a cidade de Salvador em caráter de urgência.

O jovem Roberval da Paz, conhecido por "Rob" está internado no hospital de Várzea do Poço com várias escoriações no corpo está sendo cuidado e observado pela equipe médica.

Segundo informações  do Hospital de Várzea do Poço, os outros dois envolvidos são: Renílson Ribeiro com pequenas escoriações no corpo sendo o mesmo medicado e liberado. A outra vítima do acidente se trata de Nadja Rios Mendes, que não compareceu no hospital.
 Informações: VPCCN

Atleta Joãozinho natural de Várzea da Roça estreia hoje no Campeonato Baiano sub-20

O jovem João Cerqueira Araújo Neto, de 19 anos, conhecido Joãozinho, natural de Várzea da Roça-BA, está jogando pela equipe da Catuense da cidade de Catu-BA.

Neste sábado, 31 de janeiro de 2015, a partir das 15 horas, a equipe estreia no Campeonato Baiano sub-20 contra o Colo-Colo, a partir das 15 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Joãozinho é filho do vereador Jamilson Nunes Araújo de Várzea da Roça, já participou de 04 campeonatos Baiano, de 02 Metropolitano, 01 Sulamericano, Campeonato Nordeste, Copa Ouro, Copa 2 de Julho e Copa do Brasil. 

Ele já atuou pela equipe do Estanciano Esporte Clube de Sergipe. Já pela seleção de Várzea da Roça, foi destaque participando da Copa do Jacuípe nas edições de 2010 e 2011.

Visita Online