Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out de 2013

Clinica IOM em Mairi Avisa

Clinica IOM em Mairi
Ortopedista, dia 30 outubro
Urologista, dia 30 de outubro
Dermatologista, dia 01 de novembro
Ultrassonografia, dia 08 de novembro
                                                       Ultrassonografia

A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra, nº. 58, Centro, Mairi-BA. Contatos: (74) 3632-2303 / 9964-9095.

Jacobina: Condutor perde controle e capota veículo na estrada de Cachoeira dos Alves

 
Na tarde desta segunda-feira, 28, um veículo Uno capotou na estrada vicinal que liga o povoado de Cachoeira dos Alves no município de Jacobina. Ainda não se tem noticias se alguém ficou ferido no acidente.

As fotos do veículo Uno HZD 3477 Riachão do Dantas/SE foram tiradas pelo Jacobinense Giovane Araújo por volta das 15h desta segunda, e postadas em sua página na rede social Facebook.
Fonte: Augusto Urgente!

Assista ao vídeo do helicóptero caindo em Ilhéus

Um helicóptero com três ocupantes a bordo caiu neste domingo (27) no aeroporto de Ilhéus.  Dos três tripulantes, apenas uma pessoa foi levada ao hospital para realizar exames. De acordo com a Infraero, o acidente ocorreu por volta das 17h. 
O comandante do helicóptero fazia testes de pouso quando perdeu o controle da aeronave e bateu no solo. Não há informações sobre a causa da queda.
 Ainda de acordo com a estatal que administra o aeroporto, o helicóptero não caiu de uma altura elevada e, por isso, não foram registradas vítimas graves.
Assista ao vídeo: registrado por:  Sandra Bismara

Idoso morre afogado em cisterna no Paraíso distrito de Jacobina

O Sr Ercílio Martins dos Santos, de 73 anos, morreu afogado na cisterna de sua casa, que fica na Rua Serrolândia, distrito do Paraíso.
 O fato ocorreu por volta das 20 horas do último domingo, 27. Segundo consta, seu Ercílio tirou sua própria vida ao abrir a tampa da cisterna e se jogar nas águas do reservatório.
 Familiares relataram que ele já teria tentado contra sua própria vida outras vezes, e os parentes já tinham trancado a tampa da cisterna de sua casa temendo pelo pior, mas, no domingo, aproveitando um momento que estava só, o aposentado conseguiu arrebentar a tranca da cisterna e se jogar dentro dela, sendo encontrado tempos depois , já morto.
 O corpo do aposentado será sepultado na tarde desta segunda, 28, no distrito do Paraíso.
Fonte: Bahia Acontece.

Tragédia: 4 pessoas da mesma família morrem após festa em fazenda de prefeito na Bahia.

Quatro pessoas da mesma família, moradores de Serra dos Aimorés em Minas Gerais, morreram em um acidente na saída de uma festa que acontecia na fazenda Boa Vista, do prefeito Agripino Botelho Barreto (PR).

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 27 de outubro, em uma represa a cerca de 500 metros da sede da fazenda onde acontecia uma comemoração alusiva ao Dia dos Professores. Apesar de pertencer ao prefeito da cidade mineira, a propriedade fica no território de Mucuri, Bahia, próximo à divisa entre os dois estados.

De acordo com informações da Polícia, o motorista do Chevrolet/ Cobalt, Marcondes Lago Correia, de 40 anos, teria perdido o controle da direção na descida da ladeira e caído dentro da represa às margens da estrada vicinal.
No carro ainda estavam, a esposa de Marcondes, Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima e a mãe das duas, identificada como Rosângela Caldas, de 57 anos. Os quatro morreram no local, provavelmente afogados, já que o carro ficou totalmente submerso.

O local do acidente foi periciado pelo Coordenador, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica do Interior, sediada em Teixeira de Freitas, onde também fica o Instituto Médico Legal para onde os corpos foram removidos para exames de necropsia.

O acidente foi registrado na delegacia de Polícia de Mucuri e está sendo investigado pelo delegado Charlton Bortolini.

Outras mortes na mesma fazenda

Em agosto de 2009, outras duas mortes aconteceram na fazenda de Agripino. Francistônio Alves Pinto Júnior, o Toni Pinto, 38 anos de idade na época, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Francistônio Alves Pinto, morreu afogado em outra represa da mesma fazenda. Toni Pinto andava de jet-ski, quando tentou salvar uma que dava sinais de afogamento. Na tentativa de socorrê-la, ele acabou morrendo.

SulBahiaNews

Acidente com moto no Contorno de Feira de Santana deixa dois feridos

Aconteceu na tarde deste domingo, por volta das 17h:00min um acidente, onde um condutor perdeu o controle de sua moto.

Além do condutor, Renivan Pereira dos Santos, que sofreu ferimentos graves, estava de carona a senhora, Maria Luzia dos Santos, popularmente conhecida como “xuxa”, que sofreu ferimentos leves, ambos foram atendidos ainda no local, pela equipe da SAMU, depois encaminhados para a unidade de pronto atendimento UPA 24horas.
Segundo informações da PRF, o condutor da moto dirigia sobre o efeito de álcool e provavelmente isto tenha sido o motivo do acidente.
A moto de dados não anotados, foi encaminhada para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, para averiguação, já que a mesma não tinha documento e a placa era artesanal.

Fonte: Sione Santos

Jacobina: Pescadores localizaram o corpo do jovem que morreu afogado na barragem de Cachoeira Grande

Foi encontrado o corpo do jovem Edgar Lima da Luz Filho, 18 anos, que morreu afogado nas águas da barragem de Cachoeira Grande na tarde deste domingo, 27. Segundo informações, o corpo foi encontrado por pescadores no início da manhã desta segunda, 28. Os pescadores puxaram o corpo do Edgar até as margens da represa que estava submerso nas águas da deste à tarde de ontem.
A barragem abastece Serrolândia e Jacobina, e logo após o afogamento, vários banhistas tentaram resgatar o corpo do jovem, porém, sem êxito. A Polícia Militar chegou ao local e pediu a todos que evacuasse o local.
Havia uma informação de que o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim teria sido acionado, e que chegaria a Jacobina ainda na noite de ontem, 27, para efetuar buscas pelo corpo do Edgar. Notícia que não se confirmou.
Edgar Lima residia no Bairro da Caixa D'água, e no início da manhã desta segunda, 28, familiares em contato com a nossa reportagem informaram que iriam até barragem.
O DPT foi informado do fato e deverá fazer a remoção do corpo ao IML de Jacobina ainda nesta manhã.
Na rede social facebook, vários Jacobinenses compartilham a foto do Edgar e deixam mensagens de pêsames.
Fonte: Augusto Urgente!
 

Visita Online