PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de out. de 2013

Facebook cumpre ordem judicial, apaga posts e não sairá do ar

Depois de a Justiça de São Paulo ter ameaçado retirar o site do ar, o Facebook cumpriu a decisão judicial e excluiu nesta quinta-feira (3) as postagens sobre o caso da briga entre a apresentadora Luize Altenhofen e o dentista Eudes Gondin Jr. por causa do pit bull dela.

Uma decisão 1ª Vara Cível da Comarca de São Paulo deu prazo de 48 horas para que o Facebook retirasse do ar mensagens publicadas. Do contrário, a rede social seria tirada tirada do ar, por meio do bloqueio do acesso feito por provedores.

Segundo o Facebook, a ordem judicial foi cumprida, porque dessa vez a defesa de Gondim Jr. enviou os links corretos das páginas.

O site foi pego no fogo cruzado entre uma disputa judicial que começou em janeiro deste ano entre a ex-Miss Brasil Internacional e o dentista. Morador do bairro do Butantã, zona Oeste de São Paulo, o mesmo que Luize, Gondim Jr. bateu com uma barra de ferro em um dos cachorros da raça pit bull da apresentadora. Segundo o dentista, o animal tentou atacar a ele, sua mulher e sua filha.

O cão teve convulsões e foi levado pela polícia ao veterinário. No mesmo dia, Luize arrebentou o portão da casa do dentista com sua caminhonete Amarok. Gondim registrou dois boletins de ocorrência, um pelo ataque do animal, outro pelo acidente com o veículo.

De acordo com a polícia, Luize disse que não conseguiu acionar o pedal do freio, o que causou a colisão, quando estava se dirigindo à clínica veterinária onde o pit bull estava.

O assunto foi parar no Facebook, em postagens que o dentista pede para retirar. O TJ-SP determinou que a rede social retirasse as publicações em abril deste ano e reiterou sua determinação em junho.

Fonte: G1

É nessa sexta 04 de Outubro o Arrocha Serrolândia


Jacobina: Fio telefônico caído na rua quase provoca acidente grave em mototaxista

Valterney Santos da Silva, 31 anos, morador no Bairro do Leader, por pouco não sofreu um acidente grave no início da tarde desta quinta, 3, no Bairro Jacobina I. Valterney diz que conduzia sua moto pelo bairro, quando de repente foi surpreendido com um fio (cabo) da rede telefônica, caído na rua e o mesmo acabou se enroscando no seu pescoço.



O vitimado foi atendido com um leve ferimento no pescoço na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e em seguida liberado.



 Valterney que reside no Bairro do Leader, Indignado disse que o proprietário do veículo que provocou acidentalmente a queda do fio, nem sequer procurou como ele estava. 
Augusto Urgente! 

Justiça Eleitoral cassa diplomas do prefeito Luizinho Sobral e sua vice

O prefeito de Irecê, Luiz Pimentel Sobral (PTN), conhecido como Luizinho Sobral, e a sua vice, Hisidora Alves (PMDB), tiveram os mandatos cassados nesta quinta-feira (3) pela Justiça Eleitoral. O gestor, que foi eleito em 2012 com 51,17% dos votos válidos, foi condenado por abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral. A coligação “Para seguir em frente”, liderada pelo ex-prefeito Zé das Virgens (PT), responsável pela ação, acusou o político de uso indevido de uma rádio e site da cidade durante o pleito. O juiz da Comarca local, Alexandre Lopes, acatou a ação e determinou a perda imediata dos cargos. Luizinho terá três dias, após a publicação, para recorrer da decisão em segunda instância. Caso o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) mantenha a decisão, o presidente da Câmara assumirá a administração municipal e uma nova eleição deverá ser marcada, já que Sobral foi eleito com mais da metade dos sufrágios validados. Contatado pelo Bahia Notícias, o advogado que defende o prefeito, André Requião Moura, afirmou que aguarda a publicação para tomar as medidas cabíveis. “Estamos tranquilos. Caso confirme a decisão, iremos recorrer. Temos a informação extraoficial, mas se o juiz entender 'eficácia imediata' iremos buscar uma decisão junto ao TRE-BA, até para que não ocorra uma alternância de poder antes do julgamento final, inclusive para tranquilizar a população”, afirmou.
por David Mendes/Foto: Divulgação. 

Homem passa mal e morre no distrito de Angico

Nesta quinta-feira, 03 de outubro de 2013, por volta das 9h da manhã, um senhor de prenome Antônio Bolachão, aparentando ter 65 anos, passou mal e morreu na Rua Julio Bispo dos Santos, no distrito de Angico, município de Mairi.

A equipe do SAMU de Mairi foi acionada, mas quando chegou no local, o senhor já estava morto. Populares pegaram o corpo e levaram para a casa da família.

Segundo informações de populares, o senhor pode ter sofrido um infarto. Ele morava na Rua Vila Campo Novo, no distrito de Angico.

Segundo informações de populares, aconteceu um acidente de moto na Travessa Carlos Nunes. Uma mulher perdeu o controle da moto, bateu no fundo de um carro e sofreu uma pancada na cabeça, mas passa bem.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Ladrões explodem caixa eletrônico do Banco do Bradesco de Quixabeira

Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi explodido por um grupo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (03), na cidade de Quixabeira. O equipamento instalado no Posto Bancário, na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, no Centro da cidade ficou totalmente destruído, assim como parte da viga, comprometendo parte da estrutura do prédio.
Segundo informações, a ação ocorreu por volta das 1h20 da madrugada . Após explodirem o caixa, o grupo recolheu o dinheiro e fugiu em um automóvel ainda não identificado, em direção à BA 791, que dá acesso à BR 324.
Segundo populares, os homens fugiram em alta velocidade pela ruas da cidade. Nenhuma das testemunhas conseguiu anotar a placa do veículo. A Polícia Militar foi informada logo após, e foram até o local, mais nada puderam fazer.
Fonte: http://rilvereador.blogspot.com.br/

Falha no sinal da operadora da Vivo deixa usuários insatisfeitos em Baixa Grande

Cerca de 50 dias que a operadora VIVO vem causando dificuldade para completar as ligações e a cada dia esta situação piora. De início foram ligações canceladas e depois passou a recusar ligações de aparelhos da marca Nokia. Por causa da falha no sinal, desde a última sexta-feira, dia 28, raramente alguém consegue completar a ligação.
Esta situação foi motivo de uma moção de repúdio dos vereadores Judelson Quiroz (PCdoB), Hélio Gonçalves (PSDB) e Elias Ferreira (PR). O município é atendido pelas operadoras Vivo, Tim e Claro, porem a Vivo por ter sido a primeiro a instalar sua torre atende mais de 95% dos usuários.
O vereador Judelson Queiroz disse que a situação é insuportável. Segundo ele, o município possui cerca de 13.000 aparelhos, onde a Vivo arrecada cerca de R$ 2 milhões por ano somente com crédito e pouco tem sido feito pelo cliente. Ele prometeu tomar providência cabível para punir esta empresa pela falta de respeito com os clientes.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online