Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de set. de 2018

Caminhão da empresa Ricardo Som pega fogo na BA-432

Um caminhão baú da empresa Ricardo Som de Piritiba-BA, que transportava aparelhagem para uma festa em São Desidério, pegou fogo após apresentar problema nas lonas de freios. O incidente ocorreu na altura do KM 102, da BA-432, sentido Iraquara – Souto Soares. 

O Sr. Almir José, conhecido como Sombra, que acompanhava o caminhão com equipe responsável para montagem da sonorização, disse que não deu tempo nem de pegar os documentos.
Ainda segundo ele, o prejuízo passa de R$ 4 milhões, entre aparelhagem de som de última geração e caminhão incendiado.

Uma Viatura da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Ermisson Brito esteve no local, mas não fez registro da ocorrência.

“Estivemos no local, mas não registramos a ocorrência porque o motorista já não estava mais no local, pois segundo informações estava no médico. Também não tinha nenhum documento por ter sido queimado pelo fogo, e, porque tratava-se de ocorrência para o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou Cabo Ermisson.
Fonte: Fox Notícias.

1¤ Cavalgada do Grupo de Montaria Mulheres de Fé em São José do Jacuípe

Marque em sua agenda, dia 29 de setembro  será  realizada  a 1¤ Cavalgada do Grupo de Montaria Mulheres  de Fé (GM). Na Arena Jacuipense em São José do Jacuípe, proximo ao campo e avião  (Aeroporto)sentido a Capim Grosso.
O grupo estará realizado este mega evento em comemoração a 1 ano de formação  do grupo, que vem ao longo desse tempo participando de aventos do gênero  de montaria e alcaçando os objetivos em três participacoes todas elas conquistando o 1° lugar como melhor grupo nos requisitos julgado nas referentes competições.
Luana Presidenta do Grupo Mulheres de Fé convida a todos para essa grande Cavalgada que será  realizada  em grande estilo comemorativo.
Realização Laércio, Caló e Grupo de Montaria Mulheres de Fé.

Visita Online