PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan. de 2014

Jacobina: Colisão entre moto e cavalo deixa dois feridos. Animal morre

Agora à noite, por volta das 19h15mim , na BA 131, que liga Jacobina a Miguel Calmon, uma colisão entre uma moto e um cavalo deixou dois jovens feridos, com escoriações por todo o corpo. Os dois feridos identificados como Maurício dos Anjos Lima, 18 anos, residente nas Vivendas da Lagoa, e Diego Bispo, 21 anos, residente na Rua do Tamarineiro em Jacobina, foram socorridos pela ambulância do Samu-192 até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebem os primeiros socorros. O cavalo morreu na hora e teve as vísceras espalhadas no asfalto.


Por volta das 21 horas, com suspeita de traumatismo craniano, os dois jovens foram transferidos para Salvador.
Foto: Augusto Urgente

Capela do Alto Alegre - Povoado de Capelinha Recebeu dois Grandes Clássicos da Competição.

No primeiro jogo realizado as 14h00min horas se enfrentaram duas equipes até então invictas na competição, Campo Alegre e Cajueiro, foi um jogo de muita marcação de grandes jogadas produzidas pelas duas equipes, no entanto Campo Alegre foi mas certeira e conseguiu a vitória por 3 X 1, nesta partida um aspecto negativa segundo especialistas da área foi a péssima atuação do arbitro José Raimundo Oliveira, que começou apitando muito bem, mas em seguida praticou alguns erros absurdos.

No segundo jogo a equipe de casa Capelinha enfrentou a então invicta na competição a equipe de Vargem Queimada, foi uma grande partida marcada por jogadas perfeitas e grandes defesas do goleiro Boquinha da equipe de Capelinha que realmente fez a diferença nesta partida, mas infelizmente não evitou a derrota pelo placar de Capelinha 1 X 2 Vargem Queimada, destaque também nesta partida para o atleta Givaldinho da equipe de Vargem Queimada, que marcou duas vezes e garantiu a vitória da sua equipe.


O público como sempre estiveram presentes e torcendo, fazendo a festa e abrilhantando ainda mais o Campeonato Rural.






Visita Online