Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev de 2019

Acidente de moto ceifa vida de jovem do Povoado do Peixe

Um acidente ocorrido pouco antes da meia noite deste domingo, 17, ceifou a vida da jovem Carla Moreira de 21 anos, moradora do Povoado do Peixe

De acordo com as primeiras informações Carla estava com um grupo de amigos vindo de moto do Distrito de Itatiaia, quando a moto que ela estava bateu em um carro, devido ao impacto a vítima morreu no local.

Carla é neta de Pedro Saruaba, falecido a pouco tempo, mas de família muito conhecida no município, a mesma era mãe de uma criança de aproximadamente quatro anos de idade.
O FR Notícias se solidariza com o familiares nesse muito de tristeza e dor, lamentando muito mais uma morte de forma trágica, algo que tem sido constante nesse início de 2019.

Redação FR Notícias

Quixabeira: identificado o corpo encontrado carbonizado na localidade de Várzea Dantas

Segundo informações, o corpo encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 17/02 foi identificado como sendo de Yuri dos Santos 22 anos. Yuri de Docha como é conhecido, teria sido levado de Serrolândia na madrugada do último sábado por pessoas desconhecidas, desde então, a família o procurava na região.

A família reconheceu o mesmo pelas tatuagens nas costas, porém, um exame de DNA deve ser realizado para ter certeza da identificação da vítima.
Yuri havia escapado de uma emboscada há 3 anos, quando na ocasião fugiu ileso do local e duas crianças, e um adulto foram feridos com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no centro da cidade de Serrolândia.

Com informações Portal Serrolândia

Visita Online