PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2013

Baixa Grande – Chuvas com ventania derrubam placas e destorce diversos ferros na cidade.

Às 18:50 iniciou uma chuva com muito ventos na cidade de Baixa Grande, com duração de 30 minutos caíram 12mm de chuvas sobre a cidade. Após as chuvas o cenário de diverso comércio foi alterado, placas de propagandas, toldos e barras foram destruídas e algumas com as ferragens destorcidas, até mesmo a placa de Boas Vindas à entrada da cidade que foi instalada em dezembro de 2012 não suportou e veio abaixo.
    
Nos primeiro meses do ano é normal estas chuvas com ventanias, em 2011 derrubou uma torre de TB e parte de uma construção além de destelhar diversas casas.
O Secretário de Obras Márcio Pamponet, teve na entrada da cidade, local onde caio a placa de Boa Vindas e com ajudas de voluntário consegui descongestionar a pista.
A última chuvas que caiu em Baixa Grande foi em 23 de janeiro de 2013 quando choveu 41mm, durante todo o mês de janeiro na sede da cidade caíram 169mm e em Fevereiro não choveu, com mais de 6 semanas sem chuvas os poucos capins que brotaram já estão morrendo.

 
MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEO EM BREVE
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

MULHER PERDE O CONTROLE DE CARRO E COLIDE EM UMA CASA EM SERROLÂNDIA.

Foto: Bruno Som
Agora a pouco por volta das 12h30min desta terça feira uma mulher de nome não identificado, mas segundo populares a mesma é esposa do senhor conhecido como Rosinho da farinha bateu um Fiat palio de placa policial (JRL-2652) da cidade de Serrolândia, o carro e de seu esposo aonde ela mesmo vinha conduzindo e seu filho no banco do carona, onde ela perdeu o controle do carro logo quando ele estourou o pinéu dianteiro, seu filho vendo que iria bater no muro do colégio puxou o volante e veio colidi-o na casa de dona Izabel situada na Rua Agostinho marque precisamente em frente do colégio Romulo Galvão. A frente da casa ficou totalmente destruída com o impacto, com isso as paredes da casa vizinha também tiveram muitas rachaduras. Mas o mais importante e que só foram danos materiais felizmente não teve nenhuma vitima. 
Da Redação: Portal Bruno Som
                                                        "Vejá mais Fotos Aqui"
Fonte: http://www.brunocedrazsom.blogspot.com.br

Samba de Edivaldo 5 - Várzea da Roça

Várzea da Roça-Gincana e concurso de Dança

Visita Online