Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jan de 2019

CDL de Várzea da Roça e comércio local entregaram prêmios da promoção Natal Encantado

Na noite da ultima quarta-feira 9 de janeiro de 2019, A CDL de Várzea da Roça juntamente com os legistas  entregaram  os prêmios do sorteio que foi realizado na segunda feira da Promoção Natal Encantado.
A entrega foi realizada no Plenário da Câmara  de Vereadores de Várzea da Roça  situada na Praça da  Bandeira.

 11 prêmios entre eles uma Moto Honda CG Start 160 0 km 2018, além de prêmios  ofertado pelos comércios participante da promoção junto  a CDL  que somando  foram aproximadamente 50 prêmios totalizando um valor aproximado a 15 mil.

Período da promoção  dia 22/10/2018 a 07/01/2019 data esta que foram realizado os sorteios dos prêmios e teve  como objetivo divulgar os nomes das empresas, aquecer as vendas, tornando-se o comércio  bem mais conhecido assim levando o cliente a cada um deles com mais frequência  efetuar as compras. 33 Comércio  cadastrados  a CDL participaram da promoção  Natal Encantado da CDL.
"Valfredo Barreto Presidente da CDL, falou com a nossa equipe e disse que superou as expectativas apesar de ter sido um período curto, mais que espera que mais comércios possam aderir e que datas comemorativas como dia das Mães e Junho possa está realizando outras promoções  junto aos comércios cadastrados junto a CDL", e diz  que  os sorteios anteriores foram de Pop  já esse ano foi uma Moto Honda CG Start 160 0 km e espera  que até o final do ano venha a evoluir  e quem sabe um premio maior.
Neyra a ganhadora da Moto Honda CG Start 160 0 km nos falou que está feliz e que  estava com fé em ganha algo  e que ficou muito feliz em ganhar o maior premio e continuará comprando no comercio local. Já Aninha representante da Minamac  fala que é muito e saber que muitas pessoas foram premiada  e  que o comercio de várzea da Roça  vem motivando para que o cliente continue comprando no município.
A CDL agradece em nome do Presidente Valfredo juntamente com os Comércios, a todos os 

Recém-nascida de Ourolândia é transferida em UTI Aérea de Jacobina para Feira de Santana

Na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, uma recém-nascida foi transferida do Aeroporto de Jacobina para Feira de Santana, socorrida do Hospital Municipal de Ourolândia.

Segundo informações, a menina que nasceu no último domingo (6), apresenta problemas cardíaco e respiratório. Durante atendimento com a equipe do Dr Bruno Queiroz e Dr Estênio Sacramento Costa, a mãe Elizabete Paulina (35) relatou que a criança começou a se sentir mal após sua vizinha ter lhe dado dipiroma, o que pode ter agravado o seu quadro de saúde. 
 A Assistente Social Bruna Maria, agradece todos pelo empenho, a Secretaria de Saúde do Estado pela liberação da UTI Aérea e a equipe do Hospital Municipal de Ourolândia  no socorro da criança.  
Fonte: Augusto Urgente!

Garoto de Serrolândia sofre lesão após liquido da planta Suculenta cair acidentalmente no seu olho

Uma criança da cidade de Serrolândia sofreu uma lesão no olho após brincar com uma folha da planta Suculenta, o liquido da mesma acabou caindo acidentalmente no olho do garoto, a mãe explicou a situação.

"Gente meu filho estava brincando com uma folha da planta Suculenta e acidentalmente caiu no olho dele, no primeiro momento minha mãe lavou em água corrente em seguida com soro fisiológico para amenizar a dor, no dia seguinte levei para a uma consulta com uma oftalmologista e ela me relatou que a sorte dele foi que o veneno da planta atingiu a parte branca se não teria sido muito mais grave. Agora ele esta bem na medida do possível, esta sendo medicado e a lesão pode permanecer por mais ou menos 10 dias. Se alguém tiver essa planta em casa muito cuidado se a criança ou animal de estimação colocar na boca pode levar a morte. 

Fonte Portal Serrolândia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online