PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jun. de 2012

São José-Bloco forró Folia


O Bloco Forró Folia  desfilará na avenida abada limitados só em uma tarde foram vendidos mais de 500 abadas.
Venha curtir no tradicional São João traga toda sua familia o Forró Folia lhe espera.
No sábado 16 puxará o Bloco o Branquinho O Pancadão “Atira Covarde”.
Domingo 17 encerrando os festejos juninos o Bloco sairá com toda animação de Junior e Wagner.o Forró folia a 9 anos na avenida trazendo alegria e muita animação para os foliões de outras cidades ate mesmo das capitais.
Abadas limitados adquira logo o seu vá até  a sede do Bloco Próximo  a Prefeitura procure Osvaldo Filho e adquira o seu. 
 Abada
Da Redação e foto Foguinho Eventos

São José do Jacuipe-Arraiá do Jacuipe

São José do Jacuípe cidade pertencente a Bacia Do Jacuípe, estará realizando o tradicional São João. A festa será realizada nos dias 15 & 16 de Junho. Devido a escarces que afeta toda a Bahia a prefeitura reduziu seus gastos mas mantem os festejos juninos assim como o São Pedro de Itatiaia.
A cidade de São José recebe foliões de toda parte do Brasil também é uma data em que as pessoas que saem para tentar a vida lá fora volta para rever seus familiares.
O arraiá do Jacuípe acontecerá nos dias 15 e 16 de junho de 2012 com o tema “ VIVA A GONZAGÂO  100 ANOS”.Praça da  Matriz esta sendo Ornamentada para receber os foliões observe.

Atrações Sede:  Amor de Cinema,Tony & Jú, Forró LPM,Olivan Monteiro e Trio Sabiá, Swing Novo jean Gledosn,César e Banda.
 

São Pedro em Itatiaia 07e 08 de Julho
Distrito de Itatiaia: Tony & Jú, Amor de Cinema, Capa de Playboy,Desejo de Mulher,Trio Sabiá- Banda Pra Decolar,Cabelo dos teclado e Forró Cana com Pimenta.
Realização Prefeitura de São José do Jacuipé.
Da redação e fotos Foguinho Eventos

Grupo de assaltantes rende gerente natural de Mairi e rouba banco em Valente-BA.

 Criminosos assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Valente, nesta quarta-feira (13). Os bandidos fizeram os gerentes da agência bancária, José Raimundo Carneiro e Genolino Alves de Oliveira Filho, natural de Mairi, reféns na noite de terça-feira, por volta de 21h30min, e ameaçaram suas famílias, obrigando os bancários a retirarem dinheiro.

Na manhã desta quarta-feira, o grupo de assaltantes deixou as residências dos gerentes, levando familiares deles, e orientou os funcionários a abrirem o banco e fazer o saque. Enquanto isso, quatro criminosos aguardavam os bancários próximo à delegacia e Batalhão da Polícia Militar do município. Em seguida, fugiram levando o dinheiro.

Os parentes dos gerentes foram liberados por volta meio-dia na BA-052, rodovia conhecida como Estrada do Feijão. Ninguém ficou ferido. Policiais da região fazem diligência em busca dos bandidos. O valor roubado não foi revelado.
Da redaçaõ/foto CN

Os preparativos para a festa de São João de Mairi já começaram.

 A festa de São João de Mairi acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2012, com apresentações de quadrilhas, trança-fitas e muito forró. Os festejos do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim.
As atrações são: Chinela de Couro, Amado Batista, Calango Tião, Praxotear, Forró dos Plays, Paraíba do Acordeom entre outras.

Os preparativos já começaram para receber o público e os turistas. Os festejos do Arraiá do Monte Alegre está entre os melhores do interior da Bahia, com muita animação de bandas, quadrilhas e brincadeiras regionais.
 
                                                         Casa de taipa sendo construída
A equipe da Prefeitura Municipal já começou a construir as casas de taipas. Na feira de alimentação serão montadas as mesmas barracas que foram usadas na festa da Feira do Licor.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Homicídio nas proximidades do Ramal de Quixabeira.

Na manhã desta quarta-feira (13) aconteceu um homicídio nas proximidades do distrito de Ramal. Um rapaz, alto de pele morena, de identidade não identificada, aparentado aproximadamente 25 anos, trajando apenas um casaco e cueca, estava caído numa estrada de terra, nas proximidades da Fazenda Caldeirão, as margens da BR 324, que liga o distrito de Ramal ao Junco.

No corpo havia marcas de seis tiros, sendo cinco nas pernas e um na nuca. A Guarda Municipal de Jacobina já se encontrava no local aguardando a chegada do IML para a retirada do corpo.

Imagens fortes caso queira vê clique aqui.

Fonte: www.contornofm.com.br

O município de Mairi foi contemplado com iluminação pública das Avenidas Senhor do Bonfim e Reverendo Josias Freitas Nunes.

O município de Mairi foi contemplado com projetos de iluminação pública das Avenidas Senhor do Bonfim e Reverendo Josias Freitas Nunes. Os funcionários da Coelba já estão na cidade colocando os postes da nova iluminação da Avenida Senhor do Bonfim.
O prefeito Antônio Capeta e o vice Jobope conseguiram estes projetos juntamente com a Deputada Estadual Neusa Cadore, que viabilizou junto ao Governo do Estado através da SEINFRA. Conseguiu também, a iluminação das Avenidas São Mateus e Newton Marques do distrito de Angico.
Redação e fotos: Agmar Rios

Acidente com veículos deixa um morto e três feridos na Bahia.

Uma colisão envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro modelo GM Celta no KM 475 da BR-116, em Santo Estevão, a 117 quilômetros de Serrinha, matou o caminhoneiro Laelson da Silva, de 36 anos.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (11), próximo ao posto de combustível Pau de Vela, por volta de 4h. Os ocupantes da carreta e do Celta tiveram ferimentos leves e foram socorridos em hospitais da região.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.

Visita Online