Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov. de 2017

Ex tecladista da dupla Wesley e Igor sofre tentativa de homicídio

O tecladista Fernando, ex integrante da dupla Weseley e Igor, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado 18 de novembro por volta das 20:00hs, no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso.
De acordo com populares Fernando estava na esquina da rua de sua casa quando dois indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos, Fernando ainda conseguiu correr, mas foi alvejado com alguns tiros nas costas.
Os autores da tentativa de homicídio tomaram destino ignorado e a vítima foi socorrida até a UPA, e encaminhada para Salvador.    
A qualquer momento mais informações!
Texto: FR Notícias

Ex-vereador de Várzea da Roça sofre acidente de carro na BA-130

Na manhã deste sábado, 18 de novembro de 2017, o ex-vereador Valter Rios, conhecido como Val de Américo, sofreu um acidente de carro na BA-130, entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe. 

Valter estava conduzindo um veículo Toyota/Etios HB X, de cor branca. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado de Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, o veículo saiu da pista e colidiu em uma cerca de arame após Valter ter passado mal. Ele foi vereador em Várzea da Roça. 

Valter foi socorrido em uma ambulância de São José do Jacuípe e encaminhado para a UPA de Capim Grosso. Ainda segundo informações, ele está fora de perigo.

Da redação do Blog Agmar Rios


PM prende suspeito de roubo de celulares em Capim Grosso

Na ultima quinta-feira, 16, uma guarnição da PM na cidade de Capim Grosso estava em rondas pela Avenida A.C.M. quando nas proximidades da Praça Otaviano Ferreira, no centro da cidade, foram abordados por uma mulher que os informou que havia acabado de ser roubada por um homem com uma faca que a ameaçou de morte caso ela não desse o celular e que ele estava à bordo de uma bicicleta vermelha sendo que ela também deu características corporais e de vestimenta do indivíduo, informando também que ele evadiu em seguida na direção ao bairro Oliveira.
De imediato os policiais seguiram para tentar localizar o indivíduo e ao entrar na Rua Deputado Rocha Pires se defrontaram com uma pessoa que possuía as mesmas características relatadas pela vítima. Ao fazerem a abordagem foi encontrada a arma do crime e o celular, produto do delito.
Devido às características dos roubos que vem acontecendo município serem iguais, tudo leva a crer que este indivíduo de iniciais J.G.J. seja o mesmo que vinha cometendo esse tipo de delito na região.
Todos os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Capim Grosso para as medidas cabíveis. Foi verificado que ele já possui passagens em Feira de Santana por tráfico de drogas e roubo.
Informações e fotos: 91º CIPM de Capim Grosso

Visita Online