Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2015

Estrada entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe será recuperada

A BA 130 no trecho entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe será recuperada. O resultado de habilitação e julgamento do processo licitatório foi publicado nesta segunda-feira, 10, no Diário Oficial do Estado.

A obra foi indicada pela Deputada Estadual Neusa Cadore (PT) e contará com investimento de mais de 10 milhões de reais do Governo do Estado. Ao todo serão pavimentados 19 km de extensão pela empresa AUGÚRIO CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA, vencedora da concorrência.

Neusa comemorou a publicação e ressaltou a importância das obras. "Trata-se de uma via fundamental que escoa a produção desses municípios e, sem dúvida, essas obras facilitam o tráfego da população principalmente dos Territórios da Bacia do Jacuípe e Piemonte da Diamantina", afirmou Neusa.

Essa é a última etapa da indicação feita pela Deputada Neusa que solicitou do Governo do Estado a recuperação da BA nos trechos que interliga Capim Grosso, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande.

A etapa anterior entre Várzea da Roça e Mairi já está pronta. A professora e liderança política de Várzea da Roça, Joilma Rios, destacou os benefícios das ações. "Estrada é algo fundamental para o deslocamento das pessoas, o atendimento na saúde, além de impulsionar a economia e gerar mais segurança".

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore/ Foto Foguinho Eventos

Visita Online