Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul de 2014

Grave acidente com vitima fatal na BA-052, próximo a Ipirá

No fim da tarda desta sexta-feira, 04 de julho de 2014, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo ao Povoado do Pau Ferro, no município de Ipirá.

O impacto foi tão violento que o condutor da moto teve o corpo destroçado, ficando partes espalhadas na pista. Aguarde mais informações...

Atenção! Imagem forte aqui

Dupla é presa após matar idoso e jogar corpo em cisterna em Capela do Alto Alegre

O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM obteve através do radialista Agenor Filho, da Rádio Baiana FM, da cidade de Riachão do Jacuípe, mais informações sobre a morte do senhor Lázaro Pacheco, 79 anos, fato de grande repercussão na região de Capela.
De acordo com o que foi apurado pelo radialista perante a polícia de Capela, seu Lázaro foi agredido várias vezes na cabeça e no rosto com um pedaço de madeira em seguida jogado na cisterna da residência de sua fazenda na localidade de Salgado. Ainda de acordo com o que foi apurado, na ação, os assassinos subtraíram da vítima a quantia de R$ 1.400 reais em dinheiro, valor esse recuperado pela polícia.
Dois suspeitos estão presos na cidade de Capela do Alto Alegre. São eles: Felix dos Santos 23 anos, morador da Fazenda Bom Viver, mas com naturalidade da Paraíba e Deivison Cruz de Oliveira 21 anos, morador da Faz Salgado, esse natural de Capela.
O corpo de seu Lázaro foi conduzido para o DPT de Feira de Santana, com devolução para a família na noite dessa quarta-feira. O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 03, na cidade de São José do Jacuípe.
Em conversa com um representante da família, fomos informados que está sendo requisitado a participação do delegado da cidade de Serrinha, na apuração dos fatos, assim como outras providências que leve a justiça a condenar conforme a lei os envolvidos.
Texto: Arnaldo Silva, com informações de Agenor Filho da Rádio Baiana FM, da cidade de Riachão do Jacuípe. 

Homem é assassinado no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso

Foi registrado por volta das 22h na Rua Maria Quitéria, Rua que nasce da Avenida Senhor dos Passos, no Bairro Vicente Ferreira, a morte de Leidivan Araújo Costa, de aproximadamente 40 anos.
De acordo com informações de um preposto da Polícia Militar, dois homens em uma moto e outro em um carro trabalharam a ação que resultou na morte do mesmo proveniente por disparos de arma de fogo.
Leide como assim era conhecido na cidade, estava chegando em sua residência em seu carro, um FIAT STILO, de cor amarela e antes mesmo de colocar o veículo na garagem foi surpreendido, sem possibilidades de defesa.
A morte do mesmo causou muito alvoroço na família, vizinhos, com a notícia logo tomando conta da cidade, o que resultou em uma grande aglomeração de pessoas no local do crime.
Prepostos da Polícia Militar, Agentes da Polícia Civil, Profissionais do SAMU – 192, estão no local, realizando o trabalho de proteção da cena do crime, com o corpo devendo ser removido com a chegada de Peritos do DPT de Jacobina, para onde será levado para os procedimentos finais.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Arnaldo Silva e Nozinho Fotografo.

Criança é jogada fora do carro em batida na BR – 324, próximo a Jacobina

 Por volta das 11 horas desta sexta, 04 de Julho, um GM Classic preto e um GM Vectra dourado bateram de frente na BR 324, próximo da balança de pesagem, há cerca de 4 km de Jacobina.

O condutor do GM Vectra era o policial Militar Manoel que relatou que viajava da cidade de Saúde para Irecê e foi surpreendido pelo Classic que fazia uma manobra de conversão na pista, já próximo da balança. O Classic era conduzido pelo senhor Sávio Lopes, morador do Bairro da Jacobina III.
Nove pessoas viajavam nos dois carros e na batida uma criança de 3 anos foi jogada para fora do Classic. A criança caiu na pista e só não foi atropelada por uma carreta porque o vigia da balança rapidamente correu para pista e fez sinal para uma carreta que se aproximava do local do acidente. Apesar da violência da batida os ocupantes dos dois carros se feriram superficialmente. Alguns foram levados por populares para o hospital da cidade para exames preventivos. A PRE registrou a ocorrência e um guincho foi acionado para retirada dos veículos.

Emerson Rocha / Bahia Acontece. 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online