PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de dez. de 2010

Praça de serrolandia ganha enfeitos Natalino


A Praça de Serrolandia vizinho a Padaria 06 de Maio ganha novo visual em Frente a Prefeitura Municipal .
Ela ganha um nova árvore de natal no centro da praça na qual foi
confeccionada por voluntários da comunidade, utilizando materiais recicláveis como garrafa pety,copo descartáveis e outro .
Essa é um forma também de esta preservando o meio ambiente e deixando a cidade mais bonita e limpa.
redacção e Foto Foguinho Eventos:

Prefeito de Várzea da Roça Reinaugura Quadra Poliesportiva de Várzea do Meio

Praça Daniel Carneiro Quadra Poliesportiva

Nesta tarde de domingo 12/12/2010 as 17h00minh o Prefeito Lourivaldo Souza Filho e o Vice Ótavio do Sindicato Juntamente com sua equipe adimistrativa, teve o previlégio de reinaugurar a quadra poliesportiva do distrito de Várzea do meio, Que fica a 18 km da sede do Município. Ele contou também com o apoio da população e de outras autoridades presente como: Vereadores, Polícia militar, Guardas Municipais, Representantes de povoados e outros servidores públicos.

A população esta sastifeita com a entrega da quadra depois da reforma na qual na reinauguração aconteceu o torneio de futebol onde atleta do município pode dar o pontapé inicial. Foi entregue também o material necessário como bolas redes em fim foi uma verdadeira festa.

E para fechar com chave de ouro grande show com Woodsomson e Mininiho na Praça Daniel Carneiro, essa dupla que vem conquistando espaço e também o publico.

Redação e Fotos Foguinho Eventos:

Fotos















Conheça os novos presidentes das câmaras de Vereadores de Queimadas, Lamarão e Valente

Em todos os municípios da região praticamente já foram realizadas eleições para o próximo biênio nas camaras de vereadores. Alguns presidentes se reelegeram a exemplo de Capela do Alto Alegre e Lamarão.

Os trabalhos foram dirigidos pelo atual presidente Lázaro
Queimadas – A disputa  aconteceu quarta-feira,15, entre os vereadores Renato Borges Varjão Fllho,(Renatinho do Será?) e Oscar dos Santos Lima, ambos oposicionistas ao governo municipal. O resultado foi favorável a Renatinho que acabou sendo eleito com 6 votos contra 3 em favor de Oscar.
O candidato derrotado ao usar a tribuna revelou ficar decepcionado com os colegas por não reconhecerem seus três mandatos no legislativo municipal. Por outro lado, Renato (foto) era só satisfação e agradecimento ao casal de ex-prefeito Heyde e Edivaldo Cayres e a comunidade queimadense. O novo presidente disse que irá trabalhar com imparcialidade respeitando o regimento interno e cada colega de câmara.
Votaram com Rentato – Agripino Ramiro dos Santos, Eleilton Alves de Oliveira, Ivanivalda Queiroz dos Santos Silva, José Araujo, Lázaro José dos Santos Silva e Renato Borges Varjão Filho. total 6 votos
Votaram com Oscar – o próprio, Paulino Ferreira da Silva e Valmir Pinheiro Barreto. Total 3 votos
O legislativo de Queimadas para o biênio 2011/2012 ficou assim:
Renato Borges Varjão Fllho – Presidente;
Lázaro José dos Santos Silva – Vice Presidente
Eleiton Alves de Oliveira – 1º Secretario
Ivanivalda Queiroz dos Santos Silva – 2º Secretaria
Valente- Na quarta-feria, 15, houve eleição para a composição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Valente. Com 08 votos favoráveis e apenas 01 contrário o vereador Vado do Hospital foi eleito novo presidente da casa.
Lamarão – A eleição para a mesa Diretora da Câmara de Lamarão para o bienio 2011/2012, aconteceu na terça (14), sendo Reeleita toda a mesa Diretora atual tendo como presidente a vereadora Nilda dos Reis Juriti da Silva (Nilda Moura) - PMDB; vice-presidente vereador Eraldo de Freitas Carvalho Filho (ambrózio) – PMDB; primeiro secretário vereador Elpidio de Jesus Silva – PR; segunda secretária vereadora Josicélia dos Santos Nascimento (Joce) – PSDC.
Da redação CN * com informações assessorias.

JOGO DOS CRAQUES


Lavagem do Kiosk em Capela 19 de Dezembro


Essa festa tem a Organização de Arueira Produções e cobertura Oficial de http://www.foguinhoeventos.blogspot.com/ Eu vou e Você!

Lançamento do novo DVD da Banda Djavú no SBT.

A Banda Djavú e Dj Portugal inicia o ano de 2011 com o lançamento de mais um trabalho , o novo DVD. Não perca no dia 16 de Janeiro , no programa DOMINGO LEGAL , SBT , esse lançamento.

Visita Online