Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun de 2019

Várzea da Roça realiza Reunião Intermediária do Selo UNICEF

Na manhã de hoje (18), aconteceu a reunião intermediária de acompanhamento do selo UNICEF edição 2017/2020. Esse momento aconteceu no Cras de várzea da Roça,  com a participação do vice Prefeito,  secretários (as), Diretor de Esportes, NUCA Comissão Intersetorial,  CMDCA e CMAS com o objetivo de pontuar os avanços, ajustar o plano de ação construído no 1° Fórum Comunitário, verificar  o que está sendo realizado pelos atores envolvidos na busca do selo. 
Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.







Bandidos ateiam fogo em carro com jornalista da TV Bahia durante assalto

O jornalista da TV Bahia, Jony Torres, sofreu uma tentativa de assalto no povoado de Gameleira, na cidade de Acajutiba, região nordeste do estado.
Segundo informações iniciais do portal Acajutiba News, Jony foi surpreendido por um grupo de criminosos. Ao tomarem conhecimento de que ele não estava com o aparelho celular, os bandidos atearam fogo no veículo com o jornalista dentro. 

Procurada para comentar sobre o ocorrido, a assessoria da Rede Bahia informou que Jony conseguiu escapar das chamas e está bem. O jornalista também está prestando depoimento às autoridades e ajudando na criação do retrato falado dos bandidos

Veículo ficou completamente destruído pelas chamas | Foto: Reprodução / Acajutiba News.

Mulher tem celular tomado de assalto em Serrolândia

Uma mulher foi assaltada por homens em um carro que a abordaram enquanto transitava a pé pelas ruas da cidade, os meliantes deram voz de assalto, e mesmo não apresentando arma alguma, levaram o celular da vítima. O fato aconteceu no bairro Cinelex na cidade de Serrolândia, por volta das 19h30 desta noite de segunda-feira 17 de junho de 2019. 

Segundo informações, a vítima estaria se dirigindo a uma outra residência que fica a menos de 100 metros da sua, quando foi parada por dois homens em um carro, e que disseram "fique quieta e passe o celular" a vítima, tomada de medo, entregou o aparelho e retornou assustada para sua residência.
Este é o 12º caso semelhante neste ano na cidade de Serrolândia, e que deixa a população temerosa diante tamanha insegurança nas ruas.

Fonte: Portal Serrolândia

Ex-limão com mel, Batista Lima sofre acidente de carro com esposa.

Carro caiu de ribanceira, o cantor de forró Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira (17), durante ida para Caruaru (PE). “Um susto e um livramento de Deus”, definiu o cantor em vídeo. Quem dirigia o veículo durante o ocorrido era a esposa do forrozeiro.

Duante tráfego de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, com chuvas, um motorista que estava na frente do carro do cantor com a esposa fez uma ultrapassagem de forma brusca e retornou para a via onde trafegava o carro Batista.
O veículo acabou batendo na lateral do carro de Batista Lima e o carro desceu uma ribanceira. “O carro voo. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, detalha o cantor.
Batista conta ainda que os airbags do veículo foram acionados. Braços doloridos e alguns arranhões ficaram no corpo do cantor. Ele chegou a ser atendido na cidade de Custódia (PE). Apesar do susto, o casal está bem.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online