Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


4 de mar de 2017

Acidente envolvendo 2 carros próximo a Vila Aparecida, deixa feridos na BR-324

Na sexta-feira 3 de março, aconteceu um acidente na BR-324, km 470, trecho que fica próximo ao povoado de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Fiorino de placa PJI-5511, licença de Salvador, que seguia para a cidade de Juazeiro, fez uma ultrapassagem forçada em um Ford Fiesta placa NPF-3073, licença também de Salvador, que seguia no mesmo sentido.

Durante a ultrapassagem, segundo o motorista da Fiorino, ele teria se deparado com outro veículo que vinha no sentido contrário e ao tentar voltar para sua mão na pista acabou rodando e atingindo o Fiesta que capotou.

No Fiesta viajavam a senhora Marta Rocha, a mãe dela, uma idosa de 92 anos e o seu esposo, motorista do carro, o senhor Aloisio Salvador Guimaraes Nascimento, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde receberam atendimento médico.
Aloisio 
A Fiorino seguia carregada de alimentos, a carga ficou espalhada pela pista, houve boatos de que populares tinham saqueado da carga, mas todos que estavam no local negaram o fato, e disseram que estavam no local apenas observando o que tinha acontecido. O transito ficou lento no local e a Policia Rodoviária Federal esteve presente registrando o acidente, os dois veículos vinham de Salvador e o Fiesta seguia para a cidade de Senhor do Bonfim.


Fonte: Hora da Verdade

Casal sofre tentativa de homicídio no município de Baixa Grande

Nesta sexta-feira, 03 de março de 2017, por volta das 06 horas da manhã, um casal sofreu tentativa de homicídio no município de Baixa Grande-BA. 

De acordo com as primeiras informações, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra Luis Marcelo Santos da Silva e Vera Lúcia de Jesus Dias. 

O crime aconteceu na Fazenda Riacho do Saco, na região do povoado do Italegre, conhecido como As Pedras. Depois da ação, o homem fugiu em uma moto. 

O casal foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, depois transferido para o HGE, em Salvador.

Luis Marcelo foi alvejado no abdômen, no braço e na região do tórax. Já Vera Lúcia ficou ferida no ombro esquerdo, com fratura exposta.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Idoso de 98 anos mata esposa de 100 anos a machadadas e comete suicídio no município de Jacobina

No início da tarde desta sexta-feira, 03 de março de 2017, ocorreu uma tragédia na comunidade de Soropó, próximo ao Araújo no município de Jacobina.

Segundo informações, um idoso identificado como Martinho de 98 anos assassinou a própria companheira, identificada como Evangelista Florencia, 100 anos, utilizando um machado, e depois cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Uma filha levava o almoço para o casal e encontrou sua mãe caída na sala e o corpo do pai dependurado em uma árvore próximo a residência.

Dona Evangelina, conhecida carinhosamente como Vanjú do Soropó, havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro, e familiares realizaram um festa especial no último final de semana. Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos ralataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de Seu Martinho.

A Polícia Militar foi acionada, os corpos deverão ser recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina e não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Augusto Urgente

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online