Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de set de 2014

Idoso é encontrado morto dentro da própria casa, em Mairi

Na noite desta terça-feira, 30 de setembro de 2014, o Senhor Afonso Rodrigues da Silva, de 74 anos, conhecido como Ferrinho, foi encontrado morto dentro da própria casa, na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi.

Ele é tio de Laurise do Mercadinho Mild. O idoso morava em uma casa ao lado do tanque do Bonfim. Familiares ainda não sabem informar se ele morreu vítima de choque elétrico ou infarto.

O corpo já foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira.
Da redação do Blog Agmar Rios

São José do Jacuípe: 4º Caminhada para o envelhecimento saudável

Na manhã de hoje (28), os idosos jacuipenses participaram na 4º Caminhada para o Envelhecimento Saudável, mais uma vez realizada por Celidalvo Alves Produções e Eventos. Após uma caminhada pelas ruas da cidade, todos se reuniram no plenário da Câmara Legislativa Municipal, para um deliciosos lanche, sorteio de brindes doados pelo comércio e pessoas locais e para ouvir boa música sertaneja de raiz. Rondivon e Barreirinho inciaram a cantoria, seguidos de Tonho de Virgilina, Jucélio e Lando. Foram acompanhados por Joel, que tocou seu pandeiro de couro.
As músicas animaram os mais de cem participantes. Um grupo bastante empolgado fez um samba de roda ao som da viola. Muitos sorteios encerraram a programação que foi mais uma vez um sucesso e contou com a divulgação da Rádio Jacuípe FM 104,9 e a cobertura do Blog Cuscuzeiro.













Jovem é assassinado no distrito de Novo Paraíso em Jacobina

Jônatas dos Santos Alves , de 20 anos, mais conhecido como Mô, foi assassinado por volta das 13 horas desta terça, 30, no distrito de Paraíso.

Segundo a policia, a vitima foi esfaqueado e em seguida baleado em um local conhecido como Bar de Nelson, próximo a Rua dos Pilões.

Mô ainda foi socorrido ao hospital de Jacobina mas morreu no caminho. A motivação do crime e a autoria estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas, segundo consta a vítima já tinha passagem na delegacia de Jacobina. Fonte: Bahia Acontece.

Mais um acidente de carro na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico

Nesta terça-feira, 30 de setembro de 2014, aconteceu mais um acidente de carro na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.

De acordo com informações de populares, a Parati saiu quase toda da estrada, está com um pneu estourado e não souberam informar como foi que o acidente aconteceu.

O veículo seguia sentido ao distrito de Angico. O fato aconteceu próximo a localizada conhecida como Eliene. O motorista não estava no local na hora para informar o que aconteceu. 

Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Fim do Orkut: saiba como recuperar as fotos

O Orkut acabará oficialmente em 30 de setembro e deixará muitos brasileiros órfãos desta rede social que marcou a última década. Felizmente, o próprio Google disponibilizou uma ferramenta que permite aos usuários recuperar e salvar dados como scraps, depoimentos e, claro, as fotos.

No caso das imagens, o prazo para exportar os álbuns diretamente para o Google + é apenas até a data do fechamento, enquanto scraps, depoimentos e postagens em comunidades podem ser recuperados e salvos em um arquivo até 2016, por meio do Google Takeout.

Veja como recuperar e exportar as suas fotos do Orkut para o Google +, inclusive aquelas que você gostaria de esquecer, antes que a página saia do ar:

1. Faça o login no Orkut normalmente e acesse a página de exportação clicando aqui;
2. Selecione os álbuns que deseja exportar e clique em ‘Importar álbuns selecionados’;
3. Uma barra de progresso mostrará quando o upload for concluído, e então é só acessar e conferir as imagens em seu perfil do Google +.

Goleiro artilheiro da seleção de Mairi marca o 10º gol no Intermunicipal e o 38º da carreira; assista

A Seleção de Mairi possui certamente um dos maiores destaques do Campeonato Intermunicipal de 2014. Entre os motivos, um seguramente chama mais a atenção porque na maioria das vezes só assistimos na TV. Rogério Ceni, do São Paulo, o grande recordista mundial, e o polêmico José Luis Chilavert, ex-seleção do Paraguai são disparados os maiores exemplos.

No futebol amador da Bahia, Edimar chama a atenção pelas mesmas façanhas, graças a sua enorme facilidade de bater na bola, independente da distância. E muitas vezes essa facilidade acaba se traduzindo em belos e importantes gols. Neste domingo (28) em jogo válido pela segunda fase do Intermunicipal, o goleiro artilheiro deixou a sua marca em cobrança de pênalti na extraordinária vitória de Mairi sobre Itaberaba por 3 a 1, fora de casa, no clássico da chapada. Confira no vídeo abaixo:
Nas suas contas esse foi o 10º gol na história da competição, sendo apenas 05 de pênalti. Os números desafiam a Federação Bahiana de Futebol a comprovar se existe (ou existiu) outro arqueiro com esses indicadores.

Além disso, Edimar chegou aos surpreendentes 38 gols na carreira. O goleiro natural de Senhor do Bonfim tem tudo anotado em seu banco de dados, que poderá ser atualizado novamente já no jogo da volta da segunda fase, programado para o dia 12 de outubro no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, de Mairi.
Edimar, o goleiro artilheiro (Arquivo pessoal)
Seleção de Mairi (Arquivo O Boleiro)
Fonte: O Boleiro.com / Por Guy Oliveira

Visita Online