PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2015

Homem sofre facãozada no distrito de Angico

Na tarde deste sábado, 14 de novembro de 2015, aconteceu uma briga envolvendo dois homens, no mercado do distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido como Eduardo de Lita, sofreu uma golpe de facão no braço esquerdo, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Homem é assassinado em Serrolândia

Por volta das 23h desta sexta-feira, 13 de novembro de 2015, Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, natural de Feira de Santana/BA foi executado com três tiros na região da cabeça, o crime aconteceu enquanto Nego, como era conhecido, estava no bar chamado Bar de Lia Santos na praça do Bairro Contornolândia.

Em depoimento a Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta enfrente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz, e logo após disparou sobre Daniel, após os disparos voltou para a moto e seguiu em velocidade para o centro da cidade.
Nego estava morando em Serrolândia há mais ou menos 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado, e segundo testemunhas aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém informações colhidas em outra fonte, diz que o mesmo era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos, também ouviu-se rumores, que o rapaz “tocava o terror” no bairro, e que as vezes ameaçava a população e sem sombra de dúvidas, uma pessoa altamente perigosa. Ainda segundo informações, Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.

Foi dito também que Nego já havia sofrido tentativa de homicídio antes de vim para Serrolândia, sendo atingido com um tiro na cabeça, saindo por um dos olhos. 

A Polícia Militar está no local do crime fazendo os levantamentos preliminares, e aguarda o DPT para apurar os fatos. 

Fonte: Portal Serrolândia 

Visita Online