Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set de 2014

Carro foi roubado em Pedras Altas, no município de Capim Grosso

Um veículo Gol, de cor branca, placa HUS-7237, licença de Capim Grosso-BA, foi roubado na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, no povoado de Pedras Altas, município de Capim Grosso.

O veículo foi furtado durante a Festa de Vaqueiro de Pedras Altas, que aconteceu na noite deste domingo, 31 de agosto. O proprietário do carro, Joriedson Silva, chegou por volta das 22h acompanhado de amigos. Durante a madrugada, ele mudou o carro de lugar, deixando mais próximo de onde acontecia as festividades. 

Depois Joriedson não encontrou o veículo no local. Ele queixa na delegacia de Policia Civil de Capim Grosso e busca informações do paradeiro do veículo.

Informações: Herick Rios

Veículo capota em estrada vicinal de Morro do Chapéu

Um veículo Celta placa JPG 7235 de Morro do Chapéu capotou em uma estrada vicinal próximo à BA 052 na noite deste domingo, 31 de agosto de 2014, por volta das 20h.

O condutor ficou ileso do acidente, conseguindo sair do carro pela janela da porta do passageiro, ele pediu pra não ser identificado, informou ainda que ia para fazenda de um amigo, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. A polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência tomando as providências cabíveis. 

Fonte: Morro Notícias

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta na BA-052, no município de Ipirá

Na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, uma pessoa morreu após uma colisão envolvendo um Fiat Uno e um ônibus da empresa Campos, na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo ao povoado do Pau Ferro, no município de Ipirá.

O Uno envolvido no acidente ficou totalmente destruído e o motorista do veículo morreu na hora. O ônibus da empresa Campos faz o transporte urbano de passageiros em Ipirá.
Fonte: Ipirá FM

Presidente da Liga Desportiva Jacuipense pede desculpas à seleção de Mairi

Vimos a público humildemente nos desculpar com a Liga Desportiva de Mairi pelos transtornos sofridos hoje (31), em nosso estádio. Vale salientar que não é de nosso feitio maltratar ninguém e que temos por boa reputação o bem receber os atletas de fora que nos abrilhantam em vir jogar aqui.prova disso são os jogadores mairienses que já disputaram jogos conosco e bem sabem como é nosso proceder.

Infelizmente, hoje, algumas coisas que nos fugiram ao controle vieram a acontecer para nossa tristeza. A caixa d'água de nosso estádio necessita de uma bomba para encher, a qual emprestamos para uma empreiteira que é a responsável pela construção de casas populares bem ao fundo do estádio. A referida empresa, em um ato de total irresponsabilidade veio a queimar a bomba e colocar no local sem nos comunicar do ocorrido. A avaria somente foi percebida no dia do jogo, o que impossibilitou de encher a caixa d'água. Para completar, alguns vândalos quebraram o cano de água, o que resultou no esvaziamento da caixa, impossibilitando que os atletas tomassem banho e causando o mau estar ocorrido hoje. Comunicamos que a polícia foi notificada e localizou os autores do ato de vandalismo.

Não erramos com vocês, não foi culpa nossa, mas mesmo assim pedimos que nos perdoem pela situação a que foram expostos hoje. Certos de contar com suas desculpas, desejamos sorte e sucesso à Liga Desportiva de Mairi nesta e em todas as demais competições que venham a participar e pedimos que não se impeçam de voltar a nossa cidade por conta desse mau entendido.

Sem mais, agradecemos pelo jogo, companhia e atenção.
Com votos de apreço, nos colocamos aos vossos serviços para o que preciso for.

Cordialmente,

Joédson Vilaronga
Presidente da Liga Desportiva Jacuipense

Ônibus da São Luiz apresenta defeito mecâncido e cai em ribanceira na BR 324, próximo ao povoado de Palmeirinhas em Jacobina

Por volta das 16h desta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, um ônibus da empresa São Luiz caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na BR 324, próximo ao povoado de Palmeirinha, no município de Jacobina.

Segundo informações, o condutor do veículo parou para embarcar uma passageira e em seguia percebeu que o veículo faltou freio, descendo de ré, caindo no precipício.

Dentro do veículo havia cerca de 20 passageiros, sendo que uma mulher de meia idade teve suspeita de fratura na clavícula, sendo socorrida pelo Samu 192. 

O caso mais grave foi com a jovem Tamires Antunes da Silva, 24 anos, que ficou presa sobre o ônibus, na parte dianteira. Tamires ficou com a parte do corpo dentro do veículo, na parte da porta e as pernas para fora. Presume-se que Tamires tenha fraturado as duas pernas. Aguarde mais informações....

Fonte: Augusto Urgente

Caminhão bitrem tomba na Curva do Sebo, no município de Mairi

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro de 2014, um caminhão bitrem Volvo NH12, de cor branca, carregado de torta de algodão, tombou na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

O caminhão seguia de Luís Eduardo Magalhães para Juazeiro da Bahia. O acidente aconteceu na Curva do Sebo. Por sorte, condutor nada sofreu.

De acordo com informações do caminhoneiro, o acidente aconteceu depois que a quinta-roda do cavalinho quebrou na curva.

 
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online