20 de jan de 2017

Ciclista é atropelada no município de Capim Grosso

Por volta das 17h30min desta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, Dalcione Nascimento, conhecida como Nô, foi atropelada enquanto trafegava de bicicleta na BR-324, próximo ao cemitério do povoado do Peixe, no município de Capim Grosso.

Ela é filha de Preta que vende galinha e reside na Avenida Senhor dos Passos, no bairro Vicente Ferreira. Ainda de acordo com informações, o acidente foi ocasionado por uma viatura da Peto (PM) de Campo Formoso. 

Segundo informações policiais, a vítima iria atravessar a rodovia quando foi atingida pela viatura, sedo arremessada e ficando em estado graves, sendo socorrida para a UPA 24 Horas. Em em seguida, ela foi transferida para  Salvador com vários ferimentos e fraturas.

Fonte: www.contronofm.com.br

Tentativa de homicídio em Várzea da Roça

Na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, por volta das 22h30min, aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Gaudêncio de Souza Rios, em Várzea da Roça.

De acordo com as primeira informações, dois homens desconhecidos em uma moto efetuaram cerca de 12 disparos de arma de fogo contra um homem. 

A vítima conseguiu fugir e as marcas das balas ficaram na parede da casa. Vestígios de sangue ficaram no chão, mas, ainda não temos informações se o mesmo ficou gravemente ferido.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.



Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online