PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2020

Várzea da Roça, lança Projeto de Assistência Técnica ao Homem do Campo, através do Programa AGRONORDESTE

Na  última sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Varzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, em parceria com o SENAR/BA realizou palestra na qual apresentou o projeto sobre Agronordeste.
Agronordeste é um programa gratuito voltado exclusivamente para as regiões do semi-árido brasileiro com duração de dois anos. O projeto pretende aumentar a cobertura de assistência técnica e gerencial ao homem do campo, promover e fortalecer as organizações de produtores rurais, desenvolver e agregar valores a produção agropecuária sustentável da região.
O projeto é uma parceria do Ministério da Agricultura, através da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural(ANATER), o SENAR /BA e a Secretaria de Agricultura do Município. 
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças do Secretário Municipal de Agricultura Flaviano Oliveira Silva, do Coordenador do SENAR Stenilson Nascimento e representantes de outras localidades.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Visita Online