PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2013

Pintadas – Cidade se prepara para os dois dias de Festival do bamburrá 2013

Mesa de som digital, palco ornamentado, gente bonita e muito mais para receber o público na primeira noite do Festival de bamburrá na cidade de Pintadas, o evento já é tradicional,  realizado nas noites dia de São Pedro. Este ano público irá apreciar o melhor da musicalidade com as melhores bandas que faz sucesso em eventos de diversas cidades do território nacional: Brega & Vinho, Arreio de Ouro, Tom Góes. Menina Faceira, Paraíba do Acordeon, Novo cenário, Família R e muito mais.
   

O comerciante Renildo Peixoto acompanhado de sua esposa, veio da cidade de Ipirá e espera que o Festival do Bamburá ajude também ajude na encomia da família, ele montou uma barra de brinquedos inflável no local do evento.
A sonorização será por conta da Conect, o técnico Vanderson Pica Pau afirma que será usando um sistema espanhol em que permite um som de qualidade e agradável aos públicos presente, permitindo uma qualidade de som igualitária em todo o ambiente do evento.
              
A estudante Marleide disse que a expectativa para este evento neste não é ótima e pretende se divertir o bastante.

O nome do festival “Bamburrá”, o nome trás curiosidade aos visitantes, no entanto aos pintadense por sua vez, sabe que a expressão tem muitos das ligações história do município, porém pouco conhece a fundo a história do festival do Bamburrá. Dernival Epifânio, secretário de Agricultura, conta que o primeiro morador de Pintadas era criador de vacas pintas, ela vinha beber em uma lagoa, e ele deu o nome da lagoa, “Lagoa do Bamburrá”, então Pintadas foi crescendo, sua população foi aumentando, resolveram então fazendo um festival, e o nome mais característico era bamburrá.
Cobertura do evento: A Rádio local está com uma equipe e camarote montado que irão transmitir tudo ao vivo, a transmissão também ser[á feita através dos sites www.baciadojacuipe.com.brwww.foguinhoecentos.com ewww.vr14.com
Entrevistas em Vídeos



 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Captação de Imagens: www.foguinhoeventos.com

CDL realiza sorteio da Campanha Seu Cartão Vale +

A CDL realizou o sorteio da Campanha Seu Cartão Vale + na tarde desta sexta-feira, 28 de junho de 2013, na sede da Mairi FM, com participação de lojistas.

A CDL Mairi em parceria com algumas lojas lançou a campanha seu cartão vale +, onde nas compras a vista ou no cartão acima de R$ 30,00, o cliente concorria a prêmios como: 01 TV de Led 32 polegadas, 01 Netbook e 1 Smart phone. O ganhador tem 15 dias para receber o prêmio.

1º Prêmio – Smart Phone (celular). O ganhador foi Adailton Souza da Silva da cidade de Miguel Calmon. A compra foi feita na loja de Rodrigo Motos.

 2º Prêmio – Net Book. A ganhadora foi Judite Amaral de Souza de Mairi. A comprou foi feita na Clínica IOM.

3º Prêmio - TV de LED. O ganhador foi Roberval Menezes de Almeida. A compra foi efetuada no Supermercado Anabel.
Fonte: Mairi News

Visita Online