Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jan de 2019

Por aclamação, Dr. Nei é reeleito Presidente do Consórcio Jacuípe

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito Dr. Nei, do município de Capela do Alto Alegre foi reconduzido à presidência do Consórcio do Território da Bacia do Jacuípe. Com única chapa representada, e por unanimidade, o prefeito foi reeleito presidente para o próximo biênio (2019/2020). A eleição aconteceu após a reformulação do estatuto que estava prevista para esta terça-feira. Depois de um acordo e aprovação do plenário, por aclamação os prefeitos reelegeram Dr. Nei como presidente do Consórcio Jacuípe.

‘’ Estou lisonjeado por mais uma vez conduzir este Órgão que tem contribuído grandemente com o desenvolvimento dos nossos municípios. A minha reeleição só mostra que estamos no caminho certo e que estamos administrando o Consórcio democraticamente, levando os serviços a todos os municípios consorciados. Espero mais uma vez contar com o apoio de todos, principalmente dos membros da minha Chapa, os prefeitos Loury e Batista, para que possamos juntos levar mais desenvolvimento, prosperidade e melhoria de vidas aos nossos municípios. Graças ao nosso trabalho e apoio dos municípios, o Consórcio Jacuípe é hoje referência na Bahia e líder na execução de projetos, esperamos muito em breve poder abraçar mais projetos e assim responder as expectativas dos prefeitos, disse o Presidente Dr. Nei.

A diretoria ficou com a seguinte composição: Presidente – Dr. Nei (Capela do Alto Alegre) e os Conselheiros Administrativos, o Prefeito de Pintadas, João Batista, e o Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza - Loury. Para coordenar os trabalhos do novo biênio os prefeitos e membros do conselho reelegeram como Secretário Executivo Erivan Santos. 

A eleição da nova diretoria aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a presença dos prefeitos dos municípios da região que compõem o Consórcio. 
#ConsórcioJacuípe #Reeleição #Biênio20192020
Fonte:Consórcio Jacuípe 









Jovem morre em confronto com polícia em Capim Grosso

Por volta das 22hs20min, desta segunda-feira(14), a Policia Militar recebeu informações através de denúncia anônima que “Samuel da Silva Santiago” 20 anos, indivíduo bastante procurado pela polícia por ser acusado de diversas práticas criminosas (Assaltos, Homicídios e Tráfico de Drogas), tendo em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, estava em uma residência na Rua 3, no bairro Jardim Araújo, na cidade de Capim Grosso-BA a PM, a guarnição do PETO com o apoio de policiais da área, deslocaram até o local indicado, e ao adentrar a residência em que havia um churrasco com a presença de algumas pessoas que com a chegada da PM dispersaram-se, encontrou o acusado no local. Nesse momento, foi dada voz de prisão a “Samuel” que resistindo, sacou um revólver 38 e atirou contra os policiais, o quem foram obrigados a revidar a injusta agressão, atingindo-o.
Imediatamente com o objetivo de preservar a vida, a vítima que era natural de Capim Grosso, foi socorrida pelos policiais até a UPA 24 horas. Após várias tentativas da equipe médica para reanimá-lo, o mesmo não resistiu e foi à óbito.
Junto com a vítima ainda foi apreendido os seguintes pertences:
01Revólver Rossi cal.38
04 Munição Intacta
01 Munição Deflagrada
02 Porções de Maconha
01 Balaclava “Brucutú”
01 Moto Yamaha Factor
01 Aparelho Celular Motorola
01 Relógio Ferrari
01 Capacete Preto
R$108,00 (cento e oito reais) “espécie”
  *??”O Mal Não Próspera...”??
Blog do Ril de Beto
Com informações da PM CPRN NORTE/ 91°CIPM

Visita Online