PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2017

QUIXABEIRA- MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO

Na tarde da última quinta-feira, 07/12/2017, durante rondas na cidade de Quixabeira os policiais militares de serviço, ao chegarem ao Povoado de Cova do Anjo se depararam com uma motocicleta vermelha HONDA CG 125 TITAN, placa JOQ 4475, onde um indivíduo ao avistar a guarnição saltou da garupa e evadiu portando um revólver. Neste momento o condutor foi parado e abordado sendo que este afirmou que na sua residência havia uma arma de fogo e que a entregaria. Imediatamente os policiais militares deslocaram até a sua casa e embaixo da sua cama foi encontrada uma espingarda tipo bate-bucha e munição. Neste momento o outro indivíduo foi identificado, bem como a sua residência. De posse dessas informações houve o deslocamento a fim de prender o indivíduo, mas quando lá chegaram encontraram apenas a sua genitora que afirmou que outros policiais já haviam estado na sua casa à procura do seu filho e, após a sua permissão, a casa foi revistada sendo encontrada no quarto do fugitivo uma espingarda bate-bucha e a quantia de R$ 151,00 proveniente da venda de entorpecentes, segundo afirmou a própria genitora e alguns vizinhos.
O envolvido detido e todos os objetos apreendidos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacobina para as medidas cabíveis. 
 “91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 07 DE DEZEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Colisão entre carro e moto no centro de Várzea da Roça

Na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, por volta das 16 horas, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Uno, na praça da feira, em Várzea da Roça-BA.

Segundo informações de populares, uma moto Honda Titan 150, de cor prata, com dois jovens, colidiu na lateral de um Fiat Uno.

Os dois jovens caíram, em seguida montaram na moto e saíram em alta velocidade, atropelando uma mulher. Por sorte, nada grave com a mesma.

Fonte: Baiano Produções.



A 91ª CIPM DIVULGA: APREENSÃO DE MENOR PRATICANDO ROUBO DE CELULAR

Na manhã da última quarta-feira, 06/12/2017, um estudante relatou aos policiais militares da 91ª CIPM que havia acabado de ter seu celular roubado nas proximidades da prefeitura de Capim Grosso e que o crime havia sido praticado por um menor com o uso de uma arma branca (faca). De posse das características do autor e do seu rumo tomado, a guarnição imediatamente partiu à procura do indivíduo, vindo a encontrar uma pessoa com a descrição narrada no contorno de Senhor do Bomfim, onde durante a abordagem foi encontrado o celular da vítima e quatro trouxas de maconha, sendo que o menor dispensou a faca arremessando-a em local inacessível.  
Todos os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Jacobina para as medidas cabíveis.
Essa é mais uma resposta positiva da Polícia Militar diante dos casos de roubos que vem ocorrendo na cidade demonstrando, sobretudo que o trabalho é constante no combate ao crime. Vale ressaltar que o relato preciso da vítima foi de vital importância evidenciando que a ajuda do cidadão no trabalho da Polícia Militar ao prestar informações é responsável pela obtenção do êxito no combate a criminalidade.

 “91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”

CAPIM GROSSO, 07 DE DEZEMBRO DE 2017.
LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Carro é roubado próximo ao distrito de Pedras Altas, no município de Capim Grosso

Na noite desta quarta-feira, 06, um carro foi roubado nas imediações do Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso.

O veículo é um Corsa Classic, ano 1997, prata, placa de Capim Grosso, pertencente ao homem conhecido como “JB Carvalho” (JB Mototáxi).

Qualquer informação, entrar em contato com a Polícia através do 190

Natal Fest em Jacobina com Limão com Mel, Brankinho e Dj Rafa Guedez

PREPARE o coração...
LIMÃO COM MEL ... Está chegando ...
Dia 25/12 um mega-show!! 
Em JACOBINA, No Clube 2 de Janeiro 
#limaocommel veeeem com tudo pra Estooourouuuu ESSA VAI SER PIPOCO 💥💥💥NATAL FEST💥💥💥
Branquinho 
Limão com Mel 
DJ Rafa Guedez
Apartir das 15 Horas 
Ingressos antecipado:
Banca de Flavio e no Clube 2 de Janeiro.
1 lote (Limitados)
R$ 20,00 
Ganhe um CD na compre do ingresso.
Apoio: Jocy Som

Visita Online