PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mai. de 2014

Carreta carregada de arroz tomba na BR-324, próximo a Nova Fátima

Na noite do último domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 21h, uma carreta Volvo da cidade de Blumenau-SC, carregada de arroz, tombou no trecho entre a cidade de Nova Fátima e o distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

A carreta estava sendo conduzida por Jenildo Oliveira, de 31 anos. No acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. A carreta saiu da Santa Catarina, com destino a Juazeiro da Bahia. A carga foi transferida para outra carreta.

Clezio entrevistando o motorista

Redação, fotos e vídeo: Moto Clube Amantes do Motociclismo

Mulher é encontrada morta, amarrada e queimada, em Capim Grosso

Por volta das 19:30hs, deste domingo, 18, a população de Capim Grosso ficou chocada com a descoberta do assassinato de uma senhora Maria de Lurdes Lopes de Oliveira, de aproximadamente 58 anos. 

O corpo da mesma foi encontrado em sua residência amarrado e parcialmente queimado no Bairro Jardim Araújo, por um dos seu filhos, que sentiu falta da mãe desde a última sexta-feira, 16, mas pensou que Lourdes estivesse na zona rural. 

 Ainda não se tem informação de quem teria cometido o crime bárbaro, a polícia técnica de Jacobina esteve no local fazendo a perícia, e as investigações vão ficar por conta da Polícia Civil de Capim Grosso.

Fonte: FR Notícias

Torneio feminino no povoado de Novo Sítio, município de Baixa Grande

Neste domingo, 18 de maio de 2014, aconteceu um torneio de futebol feminino, no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande, com a participação das equipes de Lagoa Queimada, Viração, Cancelas e Novo Sítio.

Lagoa Queimada foi a grande campeã com 09 pontos, Novo Sítio vice-campeão com 06 pontos, Viração na terceira colocação com 03 pontos e Cancelas na última posição com 00 ponto.
Lagoa Queimada
Novo Sítio
Viração
Cancelas
Da redação do blog Agmar Rios
Fotos: Genilson Sena

Tiroteio deixa um morto e um ferido, na cidade de Baixa Grande

Neste domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 14h, dois homens encapuzados em uma moto, chegaram atirando em varias pessoas na Rua Idelino Suzarte Pereira, que é conhecida como Rua do  Curral, na cidade de Baixa Grande. 

Segundo informações de uma moradora que estava bastante abalada, dois elementos em uma moto de placa não identificada chegaram e deflagraram vários tiros contra as pessoas.

O Senhor Valter, conhecido como LeLê Taxista tomou um tiro no peito e o jovem Adailton, conhecido como Dai, também foi atingido no peito. Eles foram encaminhados  para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O jovem Adailton não resistiu e morreu próximo a Ipirá, quando estava sendo transferido.

Acorda Baixa Grande.

Visita Online