Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev de 2013

Várzea da Roça: Preso homem acusado de estuprar e matar adolescente em São Paulo.

Após buscas constantes iniciadas no dia 28 de janeiro do ano de 2013, policiais, conseguiram prender a pessoa de nome JOVANDO GOMES DE JESUS, 42 anos, que estava no Povoado de Aroeira, após ter fugido do estado de São Paulo, mais precisamente da cidade de Campinas, onde o mesmo cometeu um crime de estupro, homicídio, contra uma menor de 14 anos, e após ter feito isso, envolveu a menor em um lençol, seminua, e a colocou embaixo da cama na casa dele, segundo informações, o acusado morava em uma casa nos fundos da casa da família de BIANCA, após ter cometido esse crime o suspeito veio para a Bahia, onde ficou na casa de familiares.
Aqui o mesmo tentou estuprar mais duas pessoas. A Policia Civil de Várzea da Roça a 315 Km de Salvador, sob o comando do Dr. Lane Andrade, Delegado de Policia, e com o apoio de policiais militares, da Guarda Municipal, e também populares empreenderam buscas no sentido de encontrar essa pessoa, e durante 04 dias e noites ininterruptos, na tarde de hoje, JOVANDO foi preso em uma casa no Povoado de Aroeira, por prepostos da Policia Civil.
O suspeito falou a nossa equipe que está bastante arrependido, confirmou que matou a jovem, mas negou que tivesse abusado sexualmente da garota. Jovando disse ainda que o motivo do crime, teria sido por que a menor lhe pediu um par de tênis no valor de R$ 400,00, onde o mesmo se negou e a garota então começou fazer ameaças dizendo que iria contar para a sua família que o mesmo estaria abusando dela.
O Delegado Lane Andrade, agradece a população, policiais, guardas municipais e a população, pelo apoio em ajudar a desvendar esse caso. Foram abordadas mais de 250 pessoas, casas foram revistadas e finalmente o cara preso.
O mesmo encontra-se detido e a disposição da Justiça do Estado de São Paulo, já que existe mandado de prisão em aberto naquele estado.
 Com informações do plantão policial
Texto. Natanael Souza/Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br

Vídeos

CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO CAUSA FERIMENTOS EM DUAS PESSOAS


No início da tarde desta sexta-feira (01), na Av. ACM, no cruzamento em frente à Pousada Real Palace, colidiram uma motocicleta Titan. Cor vermelha, de placa JRA 0625 licença de Capim Grosso e o veículo Parati, cor verde, de placa BMA 7568, licença de Capim Grosso, causando ferimentos nos ocupantes da motocicleta.

A Titan era conduzida por Romário Lopes, 22 anos, que transportava Danilo Rodrigues da Silva, 17 anos (filho de Edeilson chaveiro) como carona, a Parati era conduzida por Givaldo Oliveira dos Santos, 41 anos.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, os veículos seguiam no mesmo sentido em direção a Praça Otaviano Ferreira, quando a Parati realizou uma manobra para realizar o retorno a avenida, não observando a proximidade da motocicleta que começava a ultrapassa-lo causando a colisão na altura da porta do lado do motorista, devido ao impacto os ocupantes da Titan foram arremessados alguns metros de distancias, sorte que ambos estavam usando capacetes e sofreram apenas ferimentos sem muita gravidade, A SAMU 192 foi acionada e realizou o atendimento as vítimas transportando-as até a Upa, onde foram medicados.

A Polícia Militar esteve presente ao local do acidente registrando a ocorrência. (Jorge Quixabeira)

SERROLÂNDIA: MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO ANIMAIS NA BA-417


Aconteceu no início da noite, por volta das 19:00h desta quinta feira (31), na BA 417, estrada que liga Serrolândia ao distrito de Paraíso , município de Jacobina, um acidente envolvendo moto e uma vaca, segundo informações colhidas no local do acidente, o Senhor Cristiano Pereira Xavier, de aproximadamente 38 anos, estava se dirigindo ao Paraíso em uma motocicleta CG Titan de placa policial CVF-7950 - Licença de Itu-SP, onde iria encontrar com sua esposa, que havia chegado da cidade de Salvador, quando sofreu o acidente, batendo frontalmente em uma vaca que estava as margens da pista, Cristiano sofreu fratura nos dois braços e perfuração em uma das pernas, foi transferido para o hospital de Jacobina, segundo Marcony, irmão da vítima, Cristiano estava consciente e não corre perigo de morte. O animal morreu no local do acidente.

Fonte: Bahia acontece

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online