PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mai. de 2013

Serrolândia: Apresentação de wheeling do grupo Loucos do Grau


A apresentação de esporte denominado wheeling marcou a noite dessa sexta feira (17) na cidade de Serrolândia, o esporte vem sendo praticado por um grupo de jovens de Serrolândia que se intitulam Loucos do Grau, que nessa sexta feira mobilizou toda a cidade que se fizeram presentes para assistir a manobras realmente espetaculares.
O evento teve como direção de Rodrigo Reis que desde o inicio coordenou e orientou os jovens pela necessidade da prática desse esporte em Serrolândia, incentivando os jovens que deveriam se profissionalizar e não realizar manobras nas vias públicas.

Portal de Serrolândia









São João de Mairi 2013

Arraiá do Monte Alegre 
De 21 a 24 de junho de 2013

Local do evento: Avenida Senhor do Bonfim

Confira a Programação do São João de Mairi:

Leonardo
Harmonia do Samba
João Lucas e Marcelo
Flaviane
Curiosidade
Mel com Pimenta
Forró do Chicote 
Banda Capital do Forró
Vulcão Acesso
Paraíba do Acordeom

São Pedro de Angico:
Tio Barnabé
Filomena Bagaceira
Sutiã Rendado
Frank e Alex (a Confirmar)
Fonte: Mairi News

V Encontro dos Filhos e Amigos de Mairi


Está acontecendo neste sábado, 18 de maio, em Salvador-Ba, o V Encontro dos Filhos e Amigos de Mairi, no Restaurante Grande Sertão, que fica situado na Rua – Adelaide Fernandes da Costa, nº 122 – Costa Azul. Filhos e Amigos de Mairi começam a chegar para a V edição do Encontro.

O encontro teve seu início às 12h com um delicioso almoço que vai até as 15h, e durante toda a tarde o forró pé de serra animará o público presente no evento.

Participar de um evento que além de unir pessoas, também confraterniza com cidades e pessoas distintas é muito gratificante. O V Encontro de Filhos e Amigos de Mairi, que acontece neste sábado, dia 18 de maio de 2013, seja mais do que uma festa com, música e um belo almoço.

Este evento tem como a finalidade de aproximar Filhos e Amigos de Mairi na busca constante por mais cidadania, integração social, e claro, com muita amizade e entusiasmo.



Fonte: Mairi News

Grave acidente próximo ao Parque de Exposições em Jacobina


Segundo as primeiras informações, por volta de 05:30h, um homem apelidado de Quebra- Coco, que ia sentido aeroporto,  pilotando a moto XTZ placa licença de Feira de Santana colidiu de frente com o veículo Fiesta, placa policial JNQ-5881 de Jacobina.  

O acidente aconteceu na pista entre o bairro Inocoop e o Parque de Exposições da cidade. O  motoqueiro foi jogado a  uma distância de 20 metros ribanceira abaixo. Ele foi levado pela SAMU 192. PM esteve no local registrando a ocorrência e o proprietário do veículo não foi encontrado.

As informações são de Augusto Urgente.

Homem morre em colisão na BR 324, próximo ao distrito de Paraíso de Jacobina


Por volta da 6h deste sábado (18), uma colisão entre um caminhão Ford Cargo de placa policial MIH 9315 licença de Turvo/SC e um Pajeto JRH 0781 licença de Jacobina ceifou a vida do Jacobinense Demostenes carvalho da Silva Freire, 39 anos na BR 324, próximo ao distrito de Paraíso. 

Demostenes conduzindo a Pajero seguia sentido Jacobina/Salvador, no impacto teve seu corpo arremessando a uma distância de aproximadamente 20 metros e teve morte instantânea. Segundo as primeiras informações colhidas no local, presume-se que o pneu do caminhão tenha estourado, ocasionando assim o acidente. 

A Viatura 6.0334 do Batalhão de Polícia rodoviária Estadual chegou ao local por volta das 6:40h sob o comando do SGT Juraci e soldado Edivan onde começaram a organizar a passagem de veículos em mão única. O DPT esteve no local e recolheu o corpo ao IML de Jacobina. 
Fonte: Augusto Urgente

Carro fica destruído depois de batida com caminhão em Feira de Santana


Um acidente no Anel de Contorno, próximo ao bairro Viveiros, em Feira de Santana, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (17), entre um veículo Corsa e um caminhão, causou um grande congestionamento no local.  O carro ficou completamente destruído, mas não houve feridos.

O patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, José Abraão, contou que a pista estava parada no sentido sul e livre no sentido Salvador, quando o veículo Corsa pediu passagem e o motorista do caminhão deu espaço. Ao passar, o motorista não observou que vinha um caminhão baú no sentido contrário, ocasionando a colisão. 

“A gente orienta que quando houver filas as pessoas não tentem passar entre um veículo e outro. O motorista do caminhão ainda tentou segurar, mas não conseguiu. As pessoas devem tomar bastante cuidado, pois estão havendo muitas filas, pessoas transitando pelo acostamento, devido às obras da via Bahia”, ressaltou o patrulheiro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e para evitar um incêndio, devido à gasolina que se espalhou na pista.  


As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

A festa do Blog Agmar Rios em comemoração aos 2 milhões de acessos será dia 26 deste mês


No dia 13 de maio de 2013, o Blog Agmar Rios ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos. A festa de comemoração será dia 26 deste mês. 

As atração confirmadas são: Dj Kleber, Oz Tekilas de Feira de Santana, Um Desejo a Mais, Desejo di Amar com participação de Vannya Rodrigues, Kel Santiago, Wagner Silva e outros. 

Média de 5 mil acessos por dia, mais de 140 mil por mês. Agradeço a todos os leitores, colaboradores, parceiros e amigos. Obrigado!

Aguardem mais informações...

Acesse: www.agmarrios.blogspot.com.br, do Portal de Notícias de Mairi e região.

Visita Online