Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez de 2017

Morre Nego de Paulo, ex-jogador do Mairi Junior's

País (falecidos): Paulo Dias da Cruz e Maria Borges da Silva;

Irmãos: Angelina, Milton, Izabel, Meme do Sofá, Carla Gean, Ninho, Rizalva, Marielza, Zé, Jaciara, Delma e Wilson do Sofá.

Filhos: Wagner Silva, Lidiane, Miria, Camila e Carla, demais parentes e amigos, comunicam o falecimento de Carlos Miranda Borges da Cruz, conhecido como Nego de Paulo.

O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 19 de dezembro de 2017, saindo da Rua do Vaqueiro às 09 horas da manhã , em Várzea da Roça-BA, para o cemitério local.
Fonte: Agmar Rios

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. 

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Mairi

Acusado de tentativa de assassinato contra um homem de prenome Igor, o traficante Antônio Gonçalves dos Santos, o “Pim”, de 25 anos, foi preso, na quinta-feira (14), numa ação conjunta da Delegacia Territorial (DT), de Mairi, e da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, com duas munições intactas, e certa quantidade de maconha. Antônio já esteve preso e responde a quatro processos por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma. 

O delegado Zenom Almeida, titular da DT/Mairi, informou que Antônio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, mas já solicitou à Justiça a conversão em prisão preventiva. A polícia vai apurar ainda se a tentativa de homicídio está relacionada a disputas por pontos de vendas de drogas.

Fonte: Site Policia Civil da Bahia.


8ª Cavalgada de Capoeira do Milho, município de Várzea da Roça-BA

No ultimo domingo, 17 de dezembro de 2017, aconteceu a 8ª Cavalgada de Capoeira do Milho, município de Várzea da Roça-BA.
Os cavaleiros, amazonas e a rainha madrinha e princesa, saíram do local da festa fazendo um pequeno percurso e retornando para o local do evento aonde aconteceram as modalidades na comunidade de Capoeira do Milho.
A locução como sempre em toda região quem comanda é ele Marcelo Augusto, o desfile foi puxado ao som do Paredão de Gil, nas vozes dos aboiadores Zé Carlos e Zoinho aboiador, o destaque ficou para o Grupo Tô Chegando  de Várzea do Meio.
Durante a tarde ia acontecendo as modalidades e na sequencia sendo entregue as respectivas premiações, a noite a animação ficou por conta do Paredão Leão Branco da cidade de Quixabeira “Gerson Paredão” animando o público presente.
A organização ficou por conta do Grupo Cavaleiros do Bem, que aproveita e agradece a todos que marcaram presença, aos apoiadores e deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.






Jumentos são mortos a tiros em Mairi

Na noite deste domingo, 17 de dezembro de 2017, por volta das 23h30min, dois jumentos (jegues) foram mortos a tiros, em Mairi-BA.

Moradores comentaram que ouviram os tiros de arma de fogo, efetuados por desconhecidos, depois encontraram os animais mortos. 

O crime aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim, nas proximidades da Pousada Senhor do Bonfim, na saída da cidade, sentido Várzea da Roça. 
Fonte: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online